uma nova aliança?

38 3 0
                                    

Sou sn tenho 17 anos e sou do chale 10 e basicacamente sou uma meio-sangue e vim pra ca tinha 8 anos, muita coisa aconteceu depois que entrei.

Sou interrompida dos meus pensamentos

Leti - vamos sn temos uma reunião do Conselho - fala ela ajeitando o cabelo no espelho.

- ja estou indo, apenas me responda uma coisa, vai estar todos os lideres de chalé la? - falo calçando o meu tênis.

Leti - sim, ouvir fala que você e Percy tem que comparecer lá, pelo que parece é pra descutir as estratégias de ataques e defesa do acampamento contra as forças de cronos. - fala ela, abrindo a porta.

Apenas concordei e sai em direção a casa grande, a Letícia e uma das minhas irmãs de chalé, considero ela como irmã e amiga e por esses motivos decidir que que ela seria minha vice conselheira chefe, os vices não precisam ir nas reuniões apenas se os conselheiros chefes fizer questão e eu faço.

Entrei na sala de reunião da casa grande e nunca tinha visto todos reunidos nos últimos quatro meses e pelo visto estavam todos aqui, nada diferente o percy de mãos dadas com camile (aqueles dois não se desgrudam credo) Annabeth analisando oque eu suponho que seria o mapa do acampamento, a isa com a rachel e nico conversavam sobre algo aleatório e will emburrado (ele ea Rachel tem uma rincha horrível, deve ta assim por causa que a isa ta conversando com o nico) e ele tá sentado do lado da pieper que ta isolada no canto da sala (essa menina me da arrepios) a Lívia conversardo gabi e leo e ambos não paravam de rir, sil do lado tentando da uns risos.É tudo normal por aqui.

Cheguei me sentei no sofá que estava camille e percy, olhei pros dois e revirei os olhos.

- vamos começar a reunião logo, se convocaram todo mundo é porque deve ser algo importante, então vamos parar de brincadeira - falei em um tom alto para que todos escutassem.

Percy - você por aqui? - fala ele num tom de ironia - bem vamos falar das forças de ataque e defesa pra proteger o acampamento das forças de cronos, pelo oque os campista que protegem a area estão falando, podem haver furos na nossa defesa então quiron convocou todos aqui para discutimos novas medidas.

- não acho que isso seja necessário, ate porque nós três eu, você ea annabeth fizemos essas estratégias de ataque e defesa e todos concordamos que essa era a que ia ser tanto pra defesa quanto pro ataque. - falo apontando pro mapa e mostrando pro percy e pra todos onde fica va defesa e ataque.

Percy - você não escuto oque eu falei logo de primeira? nossos campistas não estão se sentindo seguros com essas estratégias então eu revisei e vi que havia falhas - fala ele serio e todos os outros apenas escutavam, ele falava e apontavam as falhas.

Vez de annabeth fala.

Annabeth - quando percy me mostrou novamente as estratégias analisei todas elas com atenção e vi vários furos obvios - fala ela pra todos.

- serio e por que vocês dois decidem tudo sozinhos, vocês sabem que eu também faço parte dos estrategistas - falo meio irritada.

Annabeth - mas agora ta aqui não ta? - fala ela tambem se irritando.

- ja que vocês insistem, então vamos prestem atenção pessoal - falo olhando para todos - vamos logo fazer outra estratégia.

Percy - vamos começar a fortalecer principalmente aos fundos do acampamento e esses eram uns dos furos das estratégia anterior, oque claro vamos ter que equilibrar os campistas entre essas duas áreas. - fala ele dando a solução de um dos poblemas, sustentando seus braço na mesa. - eu e annabeth concordamos que essa ea melhor opção.

- eu discordo, se vamos enfraquecer as forças de frente que é por onde cronos vai concentrar a maior parte do seu exército, não podemos enfraquecer - falo é todos olham diretamente pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemy || Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora