*Maraisa*
Terça-feira a noite.. lá estava eu sem nada pra fazer, mexendo no celular, deitada na cama.. O próximo show só seria na sexta! Que téddiioooo..
Até que chega uma notificação do tt! O Danilo respondeu minha indireta pra ele.. Pq ele é assim né? Só sabe ficar jogando.. instigando.. mas nunca toma uma atitude! Quer saber? Eu vou tomar uma atitude por nós dois!
*Whatsapp com Danilo ON*
Mara- Hey branquelo.. tá ocupado?
Dan- Oi patroa! Pra vc eu nunca tô ocupado.. diz aí, o que que manda?
Mara- Eu tô em São Paulo essa semana.. tenho algumas reuniões e tals.. não quer sair pra beber alguma coisa e colocar a conversa em dia?
Danilo quando leu isso se tremeu todo!! O que ele iria responder? Ele sabia que se saísse com ela, que era o seu grande amor secreto, ia acabar confessando esse sentimento.. e ele tinha medo! Não.. ele não podia sair com ela.. ele não podia estragar tudo com Maraisa!
Dan- Ah, não sei... eu sou meio chato.. acho que vc não vai gostar de sair comigo não..
(Maraisa: QUE MERDA! Arregão do caramba! Será que ele não vê que eu sou louca nele? O que mais tenho que fazer? Vou ser bem direta e essa vai ser a última tentativa!)
Mara- Acho que quem deveria saber se vou gostar de sair com vc ou não, sou eu né? Para de arregar! Vamos sair como amigos.. Tá com medo de que?
Dan- Medo? Naam.. to com medo não.. tá beleza então! Eu topo!
Mara- Finalmente!! Hoje às 21h no restaurante perto da sua casa?
Dan- Perfeito! Quer que eu te busque?
Mara- Não precisa.. eu tô com o carro! Te encontro lá! Beijo!
Dan- Tá certo então.. Beijo!
*Whatsapp com Danilo OFF*
AHHH EU VOU SAIR COM O DANILO PORRAAAA!!
Maraísa- Maiaraaaa.. corre aqui irmã!
Maiara- O que foi criatura? O que aconteceu?
Maraisa- Eu. vou. sair. com. o. Danilo. Gentili.
Maiara- O QUE?????? TA BRINCANDO NÉ? Ele finalmente tomou uma atitude??
Maraisa- Na verdade, quem tomou a atitude fui eu! Cansei de esperar..
Maiara- AEEE!! Gosto assim! Mulher de atitude.. agora sim provou que é minha irmã! Laça esse homi!
Maraisa- Irmã, hj eu laço ele! O chá hj vai ser tão bem dado que aquele branquelo nunca mais vai esquecer!
Maiara- Agora sim senti firmeza heim!!!! Com que roupa vc vai?
Maraisa- Tava pensando em ir com aquela preta de couro.. com o sobretudo.. acho que vai ficar bem dominatrix hahaha
Maiara- EU AMEI! O Danilo vai babar mais do que já baba! Quero ir junto só pra ver a cara dele..
Maraisa- Nada de ir junto não! se vc for vai atrapalhar meus planos..pq o que eu vou fazer hj vc não pode ver hahahaha
Maiara- UUIIII poderosa!! hahaha Vai se arrumar vai! Que eu vou voltar pra minha jantinha pq vc me fez subir correndo e eu deixei minha comida lá!
Maraisa- nossa Maiara, vc só pensa em comer heim? Cruzes!
Maiara nem se dá o trabalho de responder.. já saí fechando a porta!
Um tempo depois... no restaurante..
Danilo já estava lá.. esperando Maraisa.. quando, de repente, ele olha pra porta e lá está ela.. perfeita, deslumbrante.. uma calça de couro preta super colada, um cropped também de couro preto, um sobretudo chiquérrimo, uma bota.. o cabelo liso, brilhoso e sedoso, o sorriso que fez o estômago dar cambalhotas enquanto ela vinha andando em sua direção!