Capítulo 01

18 2 3
                                    

P.O.V Narradora 

     Y/n, já tinha preparado sua bolsa para a viajem estava apenas esperando Tsukino, para acompanha-la até a saida da Aldeia. 

Y/n- Tsukino, vamos logo, eu quero chegar o mais rapido possível lá. -A garota fala já aborrecida.

Tsukino- Tô indo. -Fala a mais velha saindo de seu quarto. -Bora. 

As duas sairam de casa e foram andando até o portão da Aldeia conversando.

Tsukino- Você quer mesmo ir para lá?

Y/n- É claro que quero, quero saber sobre minha família. 

Tsukino- Mas eu sou sua família, você tá segura aqui... 

Y/n- Tsukino, já conversamos sobre isso, eu preciso ir, não quero viver amargamente por não ter ido para a Aldeia da folha, perdendo a chance de saber sobre minha família, vai que eu tenha parentes lá. -Ela sorri animada para a mais velha.

Tsukino- Ok, só me promete uma coisa, nunca, jamais mostre seus olhos para alguém, mesmo que tenha perdido o controle, lá fora o mundo é cruel e as pessoas só querem poder, se você os mostrar, pode ser alvo dessas pessoas. -Fala a mais alta olhando seriamente para a menor.

Y/n- Ta bom, eu prometo, Tsukino. 

Assim que chegaram ao portão, se despediram com um abraço longo e apertado, apos uns minutos se soltaram. Tsukino com lágrimas nos olhos e Y/n com um sorriso radiante em seu rosto, elas se despediram e a menor seguiu seu rumo para a Aldeia da Folha. 

Apos uma longa jornada, Y/n chegou aos portões de Konoha. Estava ali parada olhando o grande portão, com um turbilhão de sentimentos dentro dela, até que dois ninjas, que vigiavam o portão a estranharam e foram ver o que ela queria.


???- Ola, posso te ajudar? -Ele fala se aproximando com os braços cruzados.

Y/n- Ah, perdão, eu sou Y/n, vim da Aldeia da Lua, pretendo ficar aqui por um tempo, mas antes preciso fala com o Hokage. 

???- Entendi, seja bem vinda, eu sou Kamizuki e esse é Kotetsu, deixa que eu te acompanho até a sala da Hokage. 

Ela concorda e entra na Aldeia. A jovem and atrás do rapaz, já que não sabia onde ficava nada. Ao longo do caminho foi olhando admirada para todos os lugares. Seus pais haviam nascido aqui e andado por essas ruas, isso a trazia uma paz e uma felicidade imensa. 

Finalmente haviam chegado na sala da Hokage. 

???- Mas vovó  Tsunade, essa missão é fácil demais, me dê uma difícil, por favor. -Diz um garoto loiro sendo puxado para fora da sala. 

???- Bora Naruto, para de frescura. - Fala uma garota de cabelos rosa, que puxava o loiro para fora da sala. 

Kamizuki- Naruto, sendo Naruto. -Ele ri baixo. 

Y/n e Kamizuki passam por eles, Kamizuki os comprimenta e a garota fica em silêncio. Os dois a olharam com dúvida, provavelmente se perguntavam quem era ela, logo entraram na sala da Hokage. 

Kamizuki- Com licença, senhora Tsunade, é que essa garota veio fala com com você. 

Tsunade- Ah, Y/n, você chegou! Obrigada Kamizuki, pode se retirar agora. 

Ele acena com a cabeça e sai da sala. 

Tsunade- Tsukino me disse o motivo de você vir aqui. Já enviei uma mensagem dizendo que você é bem vinda e o que precisar para descobrir sua linhagem, eu ajudarei. 

(S/n)- Muito obrigada, senhorita Godaime.

Tsunade- Que isso, já que seus pais são daqui, você também pertence a essa Vila. E não precisa dessa formalidade toda, me chame apenas de Tsunade. - Ela ri.

A garota sorri, estava feliz em saber disso.

Tsunade- Shizune, leve-a para sua nova casa, para que possa se acomodar. 

Shizune- Claro, vamos Y/n. - Ela sorri para a menor.

As duas começam a caminhar. Y/n recebeu olhares curiosos de pessoas ao seu redor, o que a fez ficar um pouco insegura, Shizune percebeu e pós seus braços ao redor da jovem. 

Shizune- Relaxa, é que não a conhecem e ficam com receio de ser uma invasora que quer destruir a vila. Mas não se preocupe, Tsunade não deixará nada acontecer com você. 

A jovem sorri, mas ainda sim se sentia insegura e mal por conta dos olhares. Assim que chegaram ao apartamento novo de Y/n, Shizune a levou para seu quarto. 

Shizune- Bom, é aqui que a deixo, quando terminar de organizar suas coisas dê uma olhada na vila e não ligue pros olhares das pessoas, creio que todos iram gostar de você assim que a conhecer. 

Y/n- Obrigada Shizune. -Ela sorri. 

Logo Shizune sai do quarto da jovem a deixando sozinha. 

P.O.V Y/n 

Eu havia já terminado de arrumar minha coisas, estava olhando para fora da janela, vendo a Aldeia, queria poder sair, mas não queria ser olhada da mesma forma que quando passei pelas pessoas. 

Eu respirei fundo e tomei coragem, apenas prendi meu cabelo e sai do quarto indo direto para fora, comecei a andar pela vila olhando tudo. 

"Aqui é bem bonito e bem maior que minha vila, vai ser bem facil me perde aqui." 

Eu estava andando distraída, quando esbarrei em alguém. 

Y/n- Aii, mil desculpas, eu não estava prestando atenção... Me desculpa mesmo. -Eu estava de cabeça baixa, então não via o rosto da pessoa. 

???- Tudo bem garota, só tome mais cuidado e a propósito quem é você? Nunca a vi por aqui. -Falou uma voz masculina. 

Eu levantei meus olhos e levei um leve susto, os olhos do rapaz me lembravam os meu quando aquilo acontecia, eu arregalei meus olhos e fiquei apenas o encarando

???- Garota? O que você tem? 

Y/n- A..ah... Me desculpa, meu nome é Y/n, vim da Aldeia da Lua. 

???- Aldeia da Lua, interessante, meu nome é Neji, Neji Hyuuga, seja bem vinda a Aldeia da Folha.

Y/n- Obrigada Neji. 

Neji- O que faz aqui? Você veio de muito longe apenas para fazer uma visita? 

Y/n- Não, eu estou aqui a pesquisa, quero saber sobre minha linhagem familiar. 

Neji- Ah sim, se precisar de ajuda é só me chamar. 

???- Bora Neji, estamos atrasados, Gai-Sensei ira brigar com a gente. -Diz uma garota, aparentemente irritada.

Neji- Se acalme Tenten, já estou indo. Tchau, Y/n. -Ele acena com a mão e vai embora com a garota. 

Eu continuei andando, até que fui para uma floresta que ainda estava nas fronteiras da vila e achei um local calmo para descansar em cima de uma mini montanha, eu me sentei em baixo de uma árvore e fiquei olhando a vista, dava pra vê a vila quase inteira. 





Continua...🌸

You are my only hope... (Image Kiba Inuzuka) Onde histórias criam vida. Descubra agora