(1710 palavras)
😈"VOCÊ PENSOU mesmo que eu deixaria passar em branco, toda a merda que você fez? Acha mesmo que ficaria ouvindo meus subordinados rindo, porque o Príncipe do Inferno fez merda e não foi qualquer merda, foi a pior que EU PODERIA IMAGINAR?"
😈" Mestre eu..."
😈" Sem essa de mestre. Eu vou te mostrar como se pune alguém que não faz o que lhe é ordenado."
😈" Lúcifer, você não pode fazer nada contra mim, temos uma aposta em vigor."
😈" Quem te disse? Eu já dei fim nessa porcaria de Aposta e com isso, vou arrastar você de volta para casa, pela língua. Pra você aprender a manter ela dentro dessa MALDITA BOCA!"
Lúcifer se aproxima de Davi e segura em sua cabeça com uma mão e com a outra, faz suas unhas que já estavam bem afiadas, ficarem enormes como facas e enfia as mesmas na órbita ocular e arranca os olhos de Davi.
Este grita de dor, enquanto Lúcifer sorri com satisfação. Davi não pode mais enxergar, porém seu mestre faz questão de lhe dizer o que está fazendo.
😈"Estou saboreando seus olhos. Agora vou arrancar sua língua e pedir para a sua cozinheira, fazer com batatas pra mim."
😈" Não, por favor não. Eu faço o que me pedir..."
😈" O que eu te pedi, você não fez... e não existem segundas chances comigo e você já deveria saber disso, já que era o meu braço direito. Eu nunca... ( ele bate na cara de Davi) Nunca me decepcionei tanto. Nem mesmo com o Papai."
😈" Eu estou lhe pedindo, não faça isso. Eu posso resolver isso... ainda tenho tempo..."
😈" Não mais... Vou deixar você ver o que vou fazer com seu corpo humano, deixarei você ver com os olhos da alma."
Lúcifer toca em Davi, permitindo que não só sinta como um humano, mas com sua alma também. E naquele momento, o Anjo Negro começa a rasgar a pele de Davi.
😈"NÃO! NÃO... por favor, eu lhe peço, eu lhe imploro... LÚCIFER não faça isso."
😈"Creio que vou consumir seu corpo terreno e depois sua própria alma... ou torturá-lo para todo o sempre..."
— NÃO... NÃÃÃÃÃÃÃÃO.
— DAVI! Davi, por favor... acorde!
Isabela sacudiu o corpo de Davi que abre os olhos e senta-se na cama, com seu corpo extremamente suado e olha tudo muito confuso. Olha tudo ao seu redor até que seus olhos param no rosto de Isabela que o observa temerosa.
— Onde...
— Acalme-se. Você está em casa, foi só um pesadelo.
Foi involuntário, mas Davi agarrou o corpo delicado de Isabela e a abraçou. O seu tremia e sua respiração ainda não havia voltado ao normal. Aquilo tudo era muito confuso para ele. Jamais havia sonhado, menos ainda tido um sonho tão ruim e tão real. Era como se tudo fosse verdade, ele conseguia ainda sentir sua pele arder e ouvir a risada de Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪
Lãng mạnDeus e Lúcifer, após uma conversa sobre a humanidade, resolvem fazer uma aposta. Deus sabe que ainda tem servos fiéis, e que merecem a salvação. O Diabo afirma que, somos uma criação perdida e nos deixamos levar por pecados, vícios, tentações e mald...