ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀𝕏

47 6 5
                                    

(5681 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(5681 palavras)


DIOGO ENTÃO, resolve atender a ligação, já era noite e ele coloca a chamada em viva-voz.

— Oi, querida! - Davi sorri ao ver o cinismo do Diogo.

Oi, amor - Davi gargalhou, mas sem fazer barulhos e assim, não ser ouvido pela Taís — Antes de tudo, como está o clima aí?

— Como está o clima?

— É, entre a Isa e o Davi...

— Ah, claro! Bem melhor, foi excelente o tempo que você dedicou a ela. E você, como está? - Diogo falava e revirava os olhos.

Estou bem. Diga-me uma coisa, a Isa ainda não retornou com o senhor Davi?

Um olhou para o outro sem entender a pergunta.

— Sim, eles estão em casa, por quê?

Estou ligando pra ela, mas ela não atende.

— É que ela chegou muito cansada, está descansando agora. Você quer que eu dê algum recado a ela?

Se puder, sim.

— E qual seria o recado?

Diga que o padre Antônio quer vê-la o mais breve possível.

— Um padre querendo falar com a Isa, algum problema sério?

Não é nada demais... eu acho - o final da frase, saiu sussurrado.

— Querida, você sabe que gostamos muito da Isa, se for algo que possamos ajudar...

O padre Antônio esteve na casa da Isa hoje, conversando com seu Orlando e após a saída dele, agora a pouco, os tios dela brigaram. Dava pra ouvir os gritos da dona Valdete daqui.

— Que lástima! - Diogo sorriu e Davi acompanhou — Pode deixar que vou dizer pra Isa te ligar, assim que ela acordar.

Obrigada, amor. Até depois.

— Querida, eu queria te ver. Depois te ligo e conversamos tá bem?

Está bem. Tchau!

— Tchau!

Diogo desligou e virou-se para Davi, que estava sentado em sua cadeira, atrás da mesa, enquanto Diogo estava sentado na ponta de mesa. Diogo levantou-se e foi até a porta do escritório, fechou a mesma a chave.

— Parece que as coisas começaram a andar da forma que queríamos... tenho certeza que tem dedo do mestre na briga do casal.

— O que será que aquele padreco foi fazer lá? Vá ao quarto de Isabela e apague o registro de chamadas perdidas no telefone dela.

Diogo foi cumprir com o ordenado.


[...]


A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora