Capítulo 1

10K 475 94
                                    

Josie estava com raiva. Com muita raiva.

Primeiro que Lizzie estava brava por ter brigado com Mg, o que resultou em Josie ficar escutando-a falar que Mg era um cavaleiro (até demais) e não avançava do jeito que ela queria. Ela queria sexo o mais rápido possível e ele queria ir com calma e fazer algo romântico. Patético.

MG por mais que fosse melhor amigo dela, ela não aguentava mais ele falando o quanto estava contente por estar namorando Lizzie e sobre as pegações deles.

Não levem pro lado ruim das coisas. Ela estava contente pela sua irmã estar feliz, ela estava com alguém que realmente gostava e que daria o mundo se ela pedisse. Mas aguentar alguém falando 24hrs por dia que queria transar logo com o namorado e MG falando sobre as "qualidades" de sua irmã não era legal, principalmente por que ela não transava a um tempo já.

Desde que terminou com Flinch ela não tinha tido outras relações, apenas alguns beijos aqui e ali, nada que a levasse querer algo a mais.

Ela estava frustrava.

Flinch não podia ver ela que já vinha pedindo para conversar sobre uma possível reconciliação delas. Josie gostava dela, apenas como amiga; pois estar em um relacionamento com Flinch era uma coisa que ela não queria mais.

Tudo era motivo de briga, Josie não podia conversar com ninguém, não podia abraçar ninguém que já era motivo de surtos. Principalmente quando se tratava de Hope, aí era motivo para bomba explodir.

Tudo bem que Josie já teve um crush em Hope, mas isso foi anos atras, agora elas eram amigas. Bom, isso era o que ela pensava.

A amizade do trio, Lizzie, Josie e Hope estava maravilhosa. Exceto que algumas semanas atras quando elas haviam descoberto algo que fez o trio se separar.

Quatro semanas atras

Hope agiu normalmente durante o dia, ajudando os lobos mais novos se controlarem, ajudando Alaric a manter a escola segura para os novatos, ela até ajudou as bruxas com uma barreira de proteção de alguns quilômetros em volta de escola para os lobos.

A partir das cinco da tarde ela mudou.

Hope estava em seu quarto quando Josie foi a sua procura. Como ela conseguia controlar sua transformação não havia problema algum dela ficar descansando e quando quisesse se transformar era apenas sair por ai.

Josie estava meio tímida batendo em sua porta, tinha estado ali poucas vezes depois que Hope voltou para a escola.

-Pode entrar Josie.

A morena sorriu entrando no quarto, mesmo sem se identificar Hope sabia que era ela.

Josie viu Hope meio encostada na cabeceira meio deitada. Ela estava sorrindo quando Josie entrou no quarto, mas logo esse sorriso mudou e seu rosto ficou com o cenho franzido, a testa estava enrugada e os olhos meio fechados. Parecia que tinha algo a incomodando.

-Tudo bem com você?

-Tudo sim, só estou sentindo um cheiro estranho. -Respondeu a ruiva com o cenho franzido ainda.

-Bom... então, Lizzie e eu vamos assistir alguns filmes e queri -Josie mal teve tempo de terminar sua fala e sentiu apenas um vento passando por ela.

Hope tinha saído do quarto.

Josie ficou por alguns minutos tentado processar o que tinha acontecido.

"Deve ter ido atras do cheiro" pensou Josie saindo do quarto e indo em direção ao seu e de Lizzie.

Depois da lua cheia Josie não tinha visto Hope em lugar nenhum, isso estava a deixando preocupada, mas seu pai tinha garantido que Hope passou pela sala dele logo depois de ter voltado a sua volta humana. "Estranho" pensou ela, normalmente ela sempre ia para Josie antes de voltar a sua forma humana apenas para receber um carinho em sua orelha peluda de lobo.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora