Reformatório

608 59 0
                                    

Pov Robby

As vezes me pego pensando o que eu fiz? O que eu fiz de errado? Pra tudo na minha vida desmoronar de uma hora pra outra.

Eu não queria machucar Miguel, e era tudo que eu mais queria dizer para Anne, eu não a vejo a tanto tempo, que meu coração chega a doer.

Eu odiava Miguel? Sim... Talvez... Na verdade eu tinha inveja dele... Eu soube que ele pode nunca mais andar, e isso me faz sentir muita culpa. Mas ele não é só a vítima... Ele brincou com o coração de duas garotas... por que ninguém tá falando disso?

Caminhei em direção a sala de visita, com dois guardas atrás de mim, já sabia quem estaria através daquela porta, a porta se abriu revelando Daniel Larusso, sentado em um cadeira, com as mãos encima da mesa, com a mesma aparência de sempre, uma blusa social azul claro, e calças sociais  pretas.

__ não quero falar com você! Digo entediado olhando o homem de longe __ por que está rindo? Pergunto ao ver o homem começar a rir de leve.

__ é só que... Anne me falou a mesma coisa. Disse ele

__ você falou com Anne? Como ela está? Pergunto e o homem só aponta a cadeira a sua frente, reviro os olhos e puxo a cadeira, me sentando e cruzando os braços __ pode falar agora? Pergunto ríspido.

__ bom... A encontrei no Miyagi-do... Tem algo a ver com isso? Perguntou ele, desvio o olhar

__ talvez eu tenha mostrado o lugar pra ela... Mas só talvez. Digo dando de ombros.

__ então... Se talvez você mostrou o lugar para ela... Tenho que lhe agradecer. Disse ele me chamando a atenção, Por que ele me agradeceria? Pensei curioso, mas tentando não demonstrar.

__ por que você me agradeceria? Pergunto por fim, e ele sorri de lado como se já soubesse que eu perguntaria.

__ Robby... Muita coisa mudou desde o acidente na escola. Disse ele e seu sorriso desapareceu __ Anne está morando comigo. Disse ele por fim, o encarei com a testa franzida.

__ o quê?! Por quê? Pergunto

__ Jack morreu... No mesmo dia do acidente na escola... Começou ele, mas o interrompi

__ jack morreu?  Como? Eu... Começo a dizer, sentindo meu estômago embrulhar.

__ ele estava em um chamado... E o teto desabou sobre ele... Ele ficou respirando por máquinas... Até Anne mandar desliga-las... Disse ele, passo a mão pelo rosto sentindo o nervosismo tomar conta de mim.

__ como... Como ela está? Pergunto olhando o chão.

__ ela não queria voltar para o orfanato... Então estava todos esses meses fugindo da polícia e do conselho tutelar... No dia que eu a encontrei... Conversamos por horas... A polícia chegou... Por fim eu a adotei... Foi a melhor coisa que eu fiz... Sei disso agora. Disse ele meio atrapalhado, e movendo as mãos no ar.

__ onde ela está agora? Pergunto, e o mesmo aponta para a TV a nossa frente.

__ ela está em uma entrevista... Viajou ontem de noite... Eu posso trazê-la aqui...

__ não!! Não... Por favor. Digo o interrompendo.

__ conversei com o juiz, ele disse que você pode sair daqui antes por bom comportamento... Eu sei que você me odeia agora... Mas faz isso pela garota... Por Anne... Ela é uma boa pessoa... E ela te ama. Disse ele se levantando para ir embora.

__ ela é a melhor. Digo e ele concorda com a cabeça __ obrigada pela visita senhor Larusso. Agradeço

__ nos vemos na semana que vem? Ele pergunta e eu concordo, o vejo desaparecer do meu campo de vista.

Vou me levantar da cadeira, mas meu olhar para quando vejo Anne na tv, sorrio para a mesma, e peço para aumentarem o volume, que por incrível que pareça o fizeram.

__ então... Soube que você está namorando.. quem é o garoto ou garota? Perguntou a entrevistadora, e a garota corou na hora.

__ é... Na verdade eu não sei se estou namorando ainda.. disse ela atrapalhada e a plateia explodiu de curiosidade.

__ então...está mais para um ex? Perguntou a entrevistadora curiosa e a garota concordou.

Um ex? Eu não sou um ex.. pensei inconformado.. ou talvez eu seja..

__ uau essa é sua namorada? Ela é uma gata... Me estranha estar com alguém como você. Escutei a voz de Shawn e sua risada sarcástica.

Me lembrei do que o senhor Larusso havia acabado de falar, eu vou sair daqui por Anne, por isso ignorei os comentários de Shawn e de seus amigos, e também eu já havia dado uma surra nele, por isso o olho roxo de nós dois.

Eu vou sair daqui, e consertar as coisas... Eu preciso tentar... Pelo menos..

Cobra Kai- Robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora