_03_

2 2 9
                                    

_Oque ?!_ pergunto indignado.

Não acreditava que ia ter que dormi com meu primo. Ele desde de criança está tentando me matar. Ele e bonito do tipo popular mais.. ele e uma pessoa horrível..

_ Vai sim! Mais antes temos uma notícia.. seu primo Luiz irar estudar na sua escola e na mesma sala, não e incrível?_

Aquilo não era "incrível" era sim horrível, alem de aturar ele em casa na escola também? Provavelmente vai ser o mesmo clichê, ele vai se tornar popular e ficar implicando comigo..

_ Bem.. eu vou dormir, boa noite a todos_ digo isso e saiu da cozinha sendo seguido por Luiz.

Chegamos na porta do meu quarto me viro para ele, ele tinha um sorriso no rosto que não pude deixar de notar, aquele sorriso era bem.. bonito..

_ Oque você quer?_ pergunto para o mesmo.

_ eu vou dormir aqui esqueceu? Como a princesinha iria querer que eu achasse o quarto sozinho_ Ele pronunciava e eu só conseguia focar nos seus lábios em movimento enquanto falava..

Ele para de falar e entra no quarto e eu o acompanho, vou até a escrivaninha pegando um copo de água e um remédio, engolindo os mesmo.

_ Para quer esses remédios?_ ele pergunta um pouco curioso e preocupado, oque eu estranho.

_ frutos dos meus traumas, viu Oque fez comigo? Bebo ante depressivo toda noite.._ digo me virando para ele que me olha com tristeza.

_ Eu.. me desculpa.. implicar com você e divertido mas não era para fazer isso_

_ tudo bem, eu gosto que implique_ Por que disse isso?

vou até a janela e olho Para baixo vendo aquele.. anão de hoje.. ele me dá tchau e um sorriso vejo uma anão fêmea se aproximando e ele a abraça, vejo a porta do quarto ser fechada, olho para trás e era Luiz ele me chama e deita na cama, quando chego perto da cama ele me puxa me deitando na cama e ficando em cima de mim..

_ Boa noite Theo bobão (teu bobão)_

Ele se deita ao meu lado em cima de mim, eu logo adormeço por conta do remédio

fadinhas do amor incesto_ volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora