_04_

2 2 17
                                    

O dia se passou e meus familiares foram a praia, ao contrário de mim que decidir ficar, vou até a floresta e começo a conversar com o anão, ele e rabugento mais bem legal..

Descobri que as fadas fazem telhados de musgo para se camufla, e que Auces falam e que.. aranhas fazem casacos, também descobri mais sobre o sábio e o mundo bruxo..

Mais logo tive que voltar para casa.

<Na casa>

_ Foi a onde princesa?_ pergunta Luiz, só tínhamos eu e ele naquela casa e eu sentia um pouco de medo..

_ Andar na f.floresta_ Me amaldiçoou por ter gaguejado.

_ Oque foi princesas? Tá com medo?_ diz ele se aproximando, eu estava em cima do balcão da cozinha, vejo Luiz me prender colocando um braço de cada lado das minhas pernas..

_ C.claro Q.que não_ merda.

_ Não e oque parece _ ele sussura daquele jeito malicioso dele..

_ ehh.._

_ Apenas me responde, por que cheirou meu pescoço ontem?_ o Pior e que eu também não sei mais me deu uma boa ideia.

_ Te conto se contar com quem estava falando no celular_ sou bom fazendo tratos.

_ E bem curioso_ ele sussura_

eu estava falando com um amigo que ia fazer uma festa e eu não iria_ ele completa.

_ Ah sim_ digo..

_ Então por que cheirou meu pescoço?_ ele pergunta sem saber o que responder fico nervoso.

_ ehh e.eu queria sentir s.seu cheiro_ perdi todo argumento nessas palavras.

_ Então.. eu posso sentir o seu?_ ele pergunta e eu o encaro assustando e ele leva o nariz para meu pescoço o cheirando, ele desse para meu ombro, e deixa beijos e mordidas apenas mais logo ouve o barulho do carro e vai ver oque era.

N/A

Digam oi lerry quando virem esse [...]

🦕💖💐
Xoxo

fadinhas do amor incesto_ volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora