Estavamos a família na piscina tomando banho, Luiz estava de bermuda deixando a amostra seus músculos e abdômen.
Também tinha nossa prima que chegou a noite que estava de biquíni._ Está tudo bem filho? Não para de olhar para Luiz, oque ele fez?_ Pergunta minha mãe se sentando ao meu lado, ela usava um biquíni de vaquinha deixando suas gosdurinhas a amostra.
_ Ele não fez nada mãe só estou perdido em meus pensamentos, aliás Mylla chega hoje, posso vela?_ Mylla e minha melhor amiga e vizinha..
_ E claro meu filho, aliás faltam 4 dias para suas aulas, esses meses vão ser difícil, mais você consegue_ diz ela beijando minha testa e indo para perto da churrasqueira.
Logo vejo meu primo vindo em minha direção.
_ Eae princesinha, que corpo mais... Magro_ ele para um pouco para admirar meu corpo e vejo ele morde seus lábios, estranho isso mais ignoro, meu corpo não era muito atlético, era meio magro mesmo, estilo nerd.
_ Queridos vão lá na cozinha buscar o vinagrette_ diz minha tia Flora, ao contrário de Amélia ela e Gentil e ama minha mãe.
Arrumamos um geito de hospedar todos aqui em casa por uns três meses, isso vai ser interessante._ Claro tia Flora_ digo indo em direção a casa e na cozinha que e meio distante, sendo seguido por Luiz, a cozinha estava vazia com apenas nos, vejo a vinagrette em cima da mesa e vou pegar, mais sou enterrompido por Luiz que me pega e coloca em cima do balcão.
_ Oque você tá fazendo?!_ pergunto e ele apenas sorrir descaradamente.
_ Faz um tempo que quero isso, esperei muito para sentir seus lábios e quero isso Ágora_ ele fala isso e eu arrepio quando ele junta nossos lábios me atacando selvagemente, não nego apenas passo meus braços em seu pescoço..
Ouço algo tocando e rapidamente abro os olhos vendo que foi só um sonho, e que do lado de fora estava toda minha família que estava no sonho reunida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fadinhas do amor incesto_ volume 1
Fantasy🏆 ganhador do concurso little writer na categoria: magia🏆 Theodoro mais conhecido como Theo e um garoto apaixonado por magia e secretamente por seu primo luiz, derrepente ele encontra um anão e uma fadinha que o ajudam em uma grande aventura. E no...