16 - Decisões

492 35 40
                                    

N/A: Boa noite, genteeee! Como vocês estão? Espero que bem! Trouxe mais um capítulo pra vocês, estou meio atarefada, mas hoje consegui um tempinho pra postar alguma coisa, espero que gostem :)

**Não se esqueça de votar e de comentar bastante, o feedback de vocês é muito importante pra mim.

**Capítulo revisado, mas ainda pode ter erro de digitação, apenas ignore-os

**Há alguns Gifs no capítulo, mas eles podem demorar pra carregar um pouco, então pode ter espaços grandes entre os parágrafos, mas são só o lugar que os Gifs estão ocupando hshshshs

______________________________________

- Eu não sei o que fazer, Arthur... – Amabel sentou-se no gramado e abraçou os joelhos, deixando as lágrimas escorrerem freneticamente por seu rosto. A Dama de Cristal havia lhes deixado há alguns minutos, nem se quer deu tempo para que os jovens fizessem mais perguntas ou até mesmo pedissem alguma dica.

Arthur segurou as mãos da jovem e a analisou com cuidado, com seus olhos verdes e profundos.

Amabel estava bem diferente de quando chegou na ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amabel estava bem diferente de quando chegou na ilha. Seus cabelos já não eram mais curtos, agora estavam ondulados e derramavam-se por seus ombros e seu rosto estava mais desenhado e jovial, como se a ilha estivesse refazendo-a por completo.

- Olha... você agiu por impulso e agiu errado, mas farei o que for possível para te ajudar, tudo bem? Sou o teu amigo e estarei do teu lado para o que der e vier...

Amabel assentiu fracamente e olhou para o horizonte, ficando em silêncio por alguns minutos. Arthur sentou-se ao se lado e jogou seus braços sobre os ombros da jovem, puxando-a para mais perto de si.

- A Dama de Cristal disse que deve haver um sacrifício... e se... e se eu me oferecer? – Perguntou a jovem, passando a mão pelos olhos. Arthur balançou a cabeça negativamente e mordeu o lábio inferior.

- Você não pode... como eu disse, você ainda não faz parte oficialmente de Holly Island, portanto, o sacrifício deve ser feito por alguém nativo daqui.

- E como eu faço para me tornar uma moradora oficial da ilha?

- A ilha é quem escolhe o tempo e te diz, mas sinto lhe informar que, enquanto você tiver desejo de sair daqui, isso não vai acontecer tão cedo... – Arthur balançou os ombros e se levantou, em seguida estendeu a mão para a jovem – Vem, precisamos voltar...

Amabel suspirou e segurou a mão do jovem para se levantar, em seguida refizeram o caminho de volta para o pequeno vilarejo

(...)

Israfil sentou-se na mesa de vidro e enroscou os dedos em seus cabelos grisalhos, pensando no recado que a Dama de Cristal havia lhe dado, logo depois que ela recebeu as visitas de Arthur e Amabel. O velho procurava em sua mente alguma solução pacífica para o problema que sua bisneta desencadeara na ilha, mas todas as suas ideias perdiam-se antes de serem concluídas ou, por vezes, pareciam descabidas.

The Holly IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora