VOCÊ É DIFÍCIL

10 1 0
                                    

so para avisa, essa é a minha primeira história então espero que gostem e não liguem para os erros

CAPITULO 1

novamente estava eu aqui na delegacia esperando meu melhor amigo "jungkook" o mesmo tinha sido preso com alguns amigos que estavam pichando algumas parede de algum local, tivi que paga 1 mil reais para solta todos os amigos do jungkook era, todo dinheiro que eu tinha ajuntado o ano todo, enfime eu estava triste como sempre. desde quando ele começou a sair com esses caras parece que ele só piorou...

delegado - bem, vocês estão livre.

jhope - minha mãe não tem tanto dinheiro para paga a minha saida, então quem foi ?

bambam - não sei, mais isso tá muito estranho né jungko....

delegado -calem a boca os dois, quem pagou para vocês sairem está la fora esperando vocês então vão logo antes que eu os prenda novamente.

assim os 3 amigos vão para fora da delegacia, jungkook então ver certas pessoas e já como esperado sabia que iria levar uma bronca.

mãe jk - filho.

jungkook - se veio da bronca então pode ir embora.

pai jk - filho de novo na delegacia serio isso, caranba custa você colabora uma ves na sua vida.

pai jk - seu irmão é diferente de você, então por que também não faça como ele em ?

jungkook - claro ele é o orgulho da familia enquanto eu sou a grande vergonha para vocês né.

pai jk - eu não sei aonde errei com você jungkook, seu irmão veio do outro lado do mundo para passa as ferias com a gente e você fas isso.

jungkook - lembrando que eu não pedi para vocês virem aqui, então vão embora. - diz irritado.

mãe jk - não fale assim com o seu pai filho.

pai jk - deixa ele, não vai adianta nada mesmo alem de ter esses amigos sem futur.....

jhope - desculpe, ai senhor mais a gente não é sem futuro não ok.

pai jk - então me dis do que vocês trabalha ?

jhope - de tatuador e alem ganhamos bem ok então respeite.

pai jk - kkkk só oque me faltava tatuar agora é profissão me faça mil favores ok muleque.

bambam - jhope deixe isso com o jungkook é coisa da familia dele, vamos embora você vem jungkook.

mãe jk - ele não vai com vocês.

jhope - se ele quiser ele vai.

jungkook - tchau para vocês dois.

pai jk - jungkook eu sou seu pai então você vai ir para casa. - diz chegando perto do filho.

jungkook - e se eu não quiser vai fazer oque.

assim que o mesmo diz isso, ele sente seu rosto fica vermelho, assim depois pode ver quem foi que feiz isso.

LIZ PV

quando eu vi o jungkook maltratando seus pais eu não aguentei e dei um tapa no seu rosto.

jhope - tinha que chega a chatinha.

jungkook - v-você.

liz - o-olha aqui se você não quer ajuda ok, mais nunca mais chame seu pai assim esta me ouvindo jungkook. - fiz triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LUTA POR ESSSE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora