- Photos •

10 2 0
                                    

— shelly

Meu pai [ oliver johnson ] é dono de uma das maiores indústrias dos filmes de Hollywood, isso me dava certas vantagens e alguns privilégios.

Minha mãe [ Adelaide johnson ] sempre foi misteriosa, calada, quase nunca escutei sua voz..

Mamãe sempre estava com uma expressão com um tanto abatida, sempre nervosa, andava calada pelos cantos de nossa mansão, desde quando consigo me lembrar, mamãe sempre teve a mesma rotina desde que nasci..
Me levar ao parque ao 12:00
Banho de sol as 14:20
Aulas de piano as 16:05
Me levar para a cama as 19:00 em ponto..
Nunca tive uma rotina de uma criança normal, na escola não tinha amigos e não costumava conversar muito com as pessoas, nos parques, só ficava sentada com minha mãe, observando as crianças brincarem enquanto eu, não podia ao menos colocar meus pés no chão sem que mamãe me repreendesse.

Papai era diferente, papai raramente me levava para sua empresa, sempre falou que eu era "inquieta demais" para ficar com ele..
Ele nunca estava em casa, em certas ocasiões ele nunca estava presente, em meus aniversários ele nunca esteve presente, e nem ao menos ligava para mim..
Com o passar dos anos parei de fazer tanta questão de sua presença em minha vida, afinal de conta, era impossível fazer papai prestar atenção em mim.

Agora tenho 17 anos, mamãe passou a mudar totalmente a "nossa rotina", até então eu tinha a mesma rotina de quando criança.. mamãe mudou pequenos detalhes na rotina, detalhes mínimos, ela apenas mudou o horário das minhas aulas de piano e meus banhos de sol, segundo ela, eu estava como uma vampira, não saia do meu quarto por nada, mas ela não poderia me culpar, pois fui criada dentro do meu quarto, só saia quando mamãe permitia.
Quando pequena, enquanto estava trancada em meu quarto, vasculhei algumas partes do meu armário achei uma pequena caixinha com algumas fotos, mexendo em algumas delas, achei uma foto que me chamou atenção, a foto estava cortada, eu era a única na foto, a única coisa que eu conseguia ver além de mim mesma era as mãos de três pessoas, o estranho era, uma das mãos era de uma criança, aparentemente da minha idade, quando questionei a minha mãe quem era a criança mamãe apenas me puxou fortemente pelo meu braço e me trancou eu meu quarto e disse que eu só sairia quando amanhecesse, então foi assim que comecei a investigar a foto.

— Lena

Eu nunca conheci meus pais, moro com meus avós, temos uma vida confortável, mas não me considero rica.
Meus avós sempre deixaram claro que não queriam cuidar de mim e que eu era apenas um encosto em suas vidas..
As únicas lembranças que tenho dos meus pais é um colar, com as iniciais "A & 0" é uma foto, onde está, eu, papai e mamãe, o único problema era que a foto estava cortada no meio, tive que colar a foto para tê-la "completa", questionei meus avós sobre a foto, eles disseram que se eu quisesse saber eu que procurasse sozinha
Então comecei a buscar mais vestígios de coisas relacionadas a meus pais, e nessas buscas acabei descobrindo o nome dos meus pais, adelaide e oliver johnson, não avia nenhum tipo de internet aonde morávamos, então não pude buscar por eles, fiquei apenas com algumas fotos e documentos de meus pais, mas nada me impediria de procurar pelo meu passado, e principalmente pela garota ao meu lado na foto.

Alguns meses se passaram desde que encontrei mais pistas sobre meus pais..
Já avia encontrado algumas outras coisa como, papéis assinados e minha certidão de nascimento.
Também achei um contrato de um imóvel em twin peaks, era um pouco longe da onde morávamos, então não avia como eu ir para twin peaks então apenas desisti da ideia, mas não por muito tempo.

— shelly

Na manhã seguinte fui acordada por mamãe [algo difícil de acontecer], ela parecia nervosa com alguma coisa, suas mãos estavam trêmulas e geladas, em seu rosto avia uma feição assustada..
Me levantei rapidamente e a perguntei:
— mãe você está bem? Parece nervosa com algo
Então ela me responde:
— isso é coisa da sua cabeça garota, vá se arrumar, seu pai e eu queremos conversar seriamente com você.
Ela se levantou e fechou a porta me deixando confusa com a situação.
Me levantei assustada e fui em direção ao banheiro, escovei meus dentes e cabelos e lavei meu rosto para amenizar à feição exausta..
Fui até meu guarda-roupa e tentei escolher uma roupa que agradasse papai.
Algo estava me incomodando nisso tudo, papai nunca estava em casa, tinha que ser algo urgente para fazê-lo vir para casa..
Logo suspeitei que fosse algo relacionado as fotos que achei..
Após terminar de me arrumar, desci rapidamente em direção a sala de jantar,
Papai estava me esperando com um olhar sério, mamãe estava nervosa como sempre.

— shelly querida, sente-se por favor! - mamãe disse

Me sentei e logo começaram às perguntas
—shelly, sua mãe me disse que você encontrou algumas fotos e foi questiona-la sobre
— Ah sim, eu estava arrumando o meu Armário e-
— não mexa mais em nenhuma das pequenas caixa que estão em seu guarda roupa entendeu?!!
Papai diz com os olhos serrados e fixados em mim
— irei pedir para que retirem todas.
— porque eu não posso saber oque são aquelas fotos e quem é aquela menina?!!, oque tem naquela merda de caixa que eu não posso saber pai?!!!
— CALADA!!
Ele gritou fazendo com que eu me assustasse e mamãe se levantasse
— não importa oque tem naquela caixa, eu não quero que você mexa, NÃO TE INTERESSA OQUE TEM NA CAIXA E QUEM É A GAROTA!!
— ok pai, ok.
Digo me levantado da mesa e me retirando da sala de jantar
— shelly sente-se aqui querida, seu pai não queria gritar com você!
Mamãe diz após se manter calada a discussão inteira..
De longe escuto papai resmungar
— ela só é assim por sua culpa, é mimada e arrogante por sua culpa Adelaide, você não presta nem para educar uma garota!
Foram suas últimas palavras antes de se levantar e se retirar da sala de jantar indo em direção ao lado de fora da casa.
Oque será que papai não quer que eu descubra? Não me importa se ele quer ou não que eu saiba, eu vou descobrir quem é aquela garota!.

By: honeymoonlightbabyyy | girl amick

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lena? - the perfect caos Where stories live. Discover now