Ok, aquela manhã estava estranha.
Ainda dentro do seu suposto "quarto", Adrien se perguntava o que deveria fazer agora.Até porque, sua odiosa chefe que por ironia do destino era sua " Esposa" Naquela espécie de dimensão especial, lhe esperava no andar de baixo.
E o que Adrien poderia fazer?Bom
Evita-la. Pelo menos por agora.Ok, ele havia se dado como vencido e havia decidido que "cumpriria com suas obrigações como marido da sua chefe"
Mas isso não indicava que o loiro sabia o que fazer.
Era mas o contrário mesmo.—Ok, eu tenho que reagir! —Ele se levanta, indo de encontro a um espelho do quarto —Preciso reagir ou eu nunca vou sair daqui. Mas, qual a primeira etapa para isso?
Ok, e se ele chegasse apenas dando um "Olá minha esposa tão amada! Bom dia! " ?
Não. Clichê de mais.E se ele só falasse um "Oi" Mais seco?
Hmmm... Aquela não lhe parecia a opção mais viável..
Marinette aparentava ser bem sentimental naquela dimensão.
O exato oposto do que era na sua realidade, diga-se de passagem.—E se eu só ignorasse ela? Seria rude de mais? —O rapaz pergunta para si mesmo, ainda se encarando —Sim, seria rude de mais e ainda sairia do meu feitio. Droga!
—O que está te incomodando, rapaz?
Dando seu terceiro, quarto ou sei lá mais quantos sobressaltos apenas naquele dia, Adrien olha para trás e logo se encontra (novamente) com o gatuno com quem falou a poucos minutos atrás.
Espera.. Ele não tinha ido comer a sua razão ou sei lá o que?!—Plagg, você poderia parar de aparecer assim! —O rapaz briga, lhe olhando com raiva —Você me assustou!
—Foi mal. Mas acredito que você já deveria ter se acostumado comigo —Plagg se deita, sem olhar para o rapaz —Até porque, minha presença aqui é necessária para você.
—Mas eu ainda sou um ser humano e eu ainda tenho um coração frágil, ok?! —Plagg o ignora e Adrien suspira, buscando "se acalmar" —Mas já que você está aqui, poderia me dar um conselho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future me ᵃᵈʳⁱⁿᵉᵗᵗᵉ
FanficSendo formado em moda, Adrien Agreste é o responsável pela equipe do setor de criações da empresa Wang em Paris. Porém, mesmo sendo o responsável pela equipe, há alguém maior do que ele lá dentro. Marinette Dupain-Cheng. O qual o mesmo considera e...