-O que pode aquele que tudo pode?
-Como assim?
-Se deus é aquele que tudo pode, como pode poder tudo?
-Ainda não entendi
-Pera, vou desenhar
se tudo posso, como posso tudo poder? Se deus foi, não pode tudo, pois também esta subjulgado as regras de algo que veio antes dele. Pode o que, aquele que tudo pode? se pode, como pode? o que permite ele de tudo poder?
-Se deus é o criador, ele veio antes mesmo deste universo, exigindo obrigatoriamente um "pré" e "pós", pode como aquele que tudo pode?
-Pera lá, foi longe de mais e assim o nosso deus vaga pelo espaço, perdido, sem entender como pode ser me é permitido tudo poder, ou....Como posso tudo poder, ja entendi, mas o que não entendi foi onde quer chegar?
como saber tudo se posso, o que posso? e como posso saber? posso
Deus seria o apce da criação, aquele que pode mais que todos os outros que tbm poderão. Se deus já foi algum dia, de tudo ele não pode, sabe ou sente, pois novamente, deus sendo criado junto a nós, é mais coerente que precise seguir as mesmas regras que nós. Quem é deus? Se o ápice existe, os seus antônimos também existem, caso deus respeite as leis do próprio universo, de onde vem todo seu poder e conhecimento? A que leis aquele que pode primeiro respeita? Se deus sempre soube de tudo, ele nçao é daqui, logo não é o deus em questão=o Como passou a poder aquele que tudo pode? Tendo assim varios nomes, ou melhor, códigos genéticos, pelo visto entramos em um consenço que se deus existe, 1 dos criterios feitos foi a evolução, sendo assim o criterio 1º a seleção , A melhor do mundo no que faz a 4,543 × 10^9 anos, e ainda estamos estudando como foi possivel o ser poder ser, ou melhor.Como pode? Como? me diz, como pode ser tão egoísta de acreditar que Apenas e exclusivamente o Eu pude ser. Em quanto tempo depois do inicio deus passou a poder? quanto tempo demora para deus poder tudo? Onde? Onde é que ta o apce? eu vejo o inicio daqui!! mas o limite literalmente... "toda tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magica" Arthur Clark. Deus é uma alcunha? um principio seletivo? veste algo? se caso for, curvese perante d'eus, o "deus" real. O que tudo pode. Sempre considerando o criador como aquele que sempre foi independente se olhar para todo o sempre, e para toda a historia, se chega na conclução que.... Ele não "pode tudo", você é aquele que não pode nada, lembre-se, se tu sente é por causa dele, feliz ou triste, se Eu sente é porquê outro eu permitiu. Deus erra? então não pode tudo aquele que tudo pode. Considerando o raio das coisas presentes neste universo, não me falta duvida de que é algum tipo de corrida, mesmo você podendo, talves a nossa distancia não permita que eu saiba que tu sabes tal qual eu, lembre-se você é feito de 99% de espaço vazio. Eu amo uma frase- "tem muito espaço no espaço"
Talvez este universo seja apenas algum tipo de entretenimento de seres superiores logo deus não intervém em sua criação, porquê não convem, a não ser que este fosse o proposito, e novamente eu não vejo muita modificação, seguindo as regras que usamos para nos desenvolver, e até onde os olhos podem ver, não vejo mudanças por bilhões de anos. O quão facil é para ele mudar as coisas? se tudo posso, mas nada faço, então é evidente que não o importa Se tudo posso e nada faço, nada quero
-Esqueça este pensamento de que tu é real, em questão de alguns anos você não estará mais aqui ou se melhor dizer. 14.000.000.000 digamos 20 anos... logo 2.10^-9 para escala
-Quando disse que nem começou estava falando serio puta merda
-E acredite ou não, nenhum desses 2 pensa em você
-Como assim, 2??
-Você é mais uma obrigatoriedade no sistema,
-Calma, já tá fugindo do tema, sistema?????
-Toda linha de codigo esta parcialmente consciente, mas para entoar o eu, esta é a grande pergunta Como é que pode?
-Ahhhhhhh Se eu não sou importante, o que sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes mesmo do princípio
SpiritualUma breve história sobre a filosofia daquele que veio antes do primeiro.