(eu deixei a Joy de fora do vídeo sem querer:(mais incluam ela mesmo assim e me desculpem:()
-Onde é a porta mesmo?
Disse olhando pra cada lado do grande estúdio externo da rede Globo todo forrado de paredes brancas com as bordas encardidas.
-Uma olhadinha não vai fazer mal né?
Riu esfregando as mãos com os olhos cerrados até ver um pequeno carrinho parecido com um de golfe sem pressa subiu no mesmo e deu partida olhando cada parte da enorme emissora passando pelas cenas de gravação até o sete do Globo rural.
Estacionando o pequeno carro na frente do local,sentou em uma das cadeira e pegando um microfone começou a cantar a música de abertura do programa,fingindo um berrante pondo as duas mãos entre a boca,mais sua alegria foi por ralo abaixo quando viu um dos organizadores do reality em sua frente.
-Senhorita roseanne?não devia estar aqui!!
O homem de meia idade a olhou com o cenho franzido e a mesma apenas segurou a gargalhada que lhe queria soltar de uma vez.
-Me perdoe,eu sou fui....
Logo o senhor a puxou e a pois no carrinho outrora parado. Depois de alguns minutos lá estava roseanne em frente a porta de entrada da casa,suas mãos suavam,e seus dedos encolhiam e batiam com as pontas ao chão,ela se encontrava aos nervos enquanto encarava a porta em aflição,foi quando olhou pro homem logo sendo empurrada pelo mesmo assim entrando dentro da casa,congelou,não conseguia mover um dedo só fitava cada parte da casa que era tingida com cores escuras,verde escuro,preto,azul e vinho,não deixou de olhar a grande piscina que ocupava metade do quintal,e a percepção de outras pessoas,que a olhavam sorrindo e que se quer a mesma tinha percebido logo todos eles a envolveram em um grande abraço coletivo que a mesma correspondeu.
Eles se separaram e rose foi puxada pra dentro por sua amiga jisso elas passaram pela casa toda,ambas boquiabertas de como era grande e bonito. Era uma casa sofisticada e bem chamativa também,logo elas entraram no último quarto que continham duas beliches e uma enorme penteadeira já com alguns produtos e juntamente a ela um grande espelho,rose e jisso se sentaram após longos minutos fitando o quarto.
-Porque me puxou pra cá?
Disse olhando jisso que agora brincava com os fios do lençol.
-Rosé,todos temos que ter um plano pra ganhar isso,só quero saber o nosso.
-Precisa mesmo disso?
A mais nova se deitou na segunda beliche na parte de baixo e apalpou o lençol fofinho.
-Vai ser minha cama
Sorriu grande.
-Essa já tem dono Rose -olhou pra amiga e deitou-se junto a ela.
-Pera a gente vai dividir quarto com quem?
Levantou desesperada e com a rapidez bateu a cabeça no apoio frontal da cama,choramingando pois a mão no local e esfregou devagar.
-Rose tu tá bem???
Jisso levantou junto abraçando a menor e fazendo carinho em sua cabeça enquanto a olhava preocupada.
-Sim eu tô bem...só tá...-Sentiu uma fisgada ali- Doendo um pouquinho.....
-Quer que eu pegue algo pra você???
Mordeu os lábios aflita com o que tinha acontecido com rose.
-Nao quero nada -disse firme- Só quero que você me diga com quem vamos ficar.
-Entao a gente vai ficar com a...
Foram interrompidas com o estrondo da porta se abrindo e risadas altas adentrando ao quarto olharam focadas nas duas cabeças que agora as olhavam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB DOS IDOLS
FanficCamarote 1.📀-JAY PARK 2.📀-KIM YERIM 3.📀-JOY 4.📀-JACKSON 5.📀-HWASA 6.📀-IU ⁷.📀-NAYEON 8.📀-SUNGHOON 9.📀-HYUNJIN 10.📀-YEONJUN Pipoca 1.💿-HWANG YEJI 2.💿-BEOMGYU 3.💿-TAEHYUNG 4.💿-JUNGKOOK 5.💿-JISSO 6.💿-ROSÉ 7.💿-JEONGYEON 8.💿-SEULGI 9.💿...