young love

2.7K 208 297
                                    

Oi morceguinhos, mais uma pra vocês e leiam os avisos antes de continuarem.

• Não específico as idades porque se eu colocasse eu com certeza me perderia na contagem, mas saibam que eles tem poucos anos de diferença.

• Eles vivem um amor jovem tá bom? Só vou escrever até a adolescência deles então tenham em mente que na última fase eles não são adultos.

• Leiam a primeira fase com voz infantil (já que quem narra é o Azriel) principalmente as falas do Lucien já que ele é mais novinho e ainda fala algumas coisas emboladas, achei que ficaria meio estranho se eu escrevesse errado para expressar as falas dele então estou avisando por aqui.

• Tudo acontece de maneira muito "rápida", vou trabalhar melhor os sentimentos deles na segunda parte.

• Capítulo não revisado!

Boa leitura!

[...]

— Ei, não chora. — Pedi com meu coraçãozinho doendo por ver o neném que gemia baixinho e chorava desde que caiu quando estava brincando comigo e meus irmãos. — Você é um garoto forte, não é?

  Ele assentiu fazendo beicinho e limpando as lágrimas com as pequenas mãos gordinhas.

— Tá doendo, Azliel — Falou enrolado, eu já havia tentando ensiná-lo a falar certo o meu nome mas ele não conseguia, ainda era muito bebê. — Assopra pra mim, por favor? 

  Me ajoelhei em sua frente e assoprei seu joelho, vendo ele espremer as sobrancelhas ao sentir arder.

— Você é um garoto forte que nem eu. — Fiz cosquinhas da sua barriga, arrancando uma breve risada dele.

— Não, você que é um garoto forte que nem eu.

  Vi Rhysand e Cassian chegarem puxando nossa mãe pela mão, quando ela viu Lucien sentado no chão e com o rostinho todo molhado se desesperou e caminhou até nós.

— Madrinha! — Estendeu os braços manhoso, querendo colo.

— Onw, meu amor, vem cá. — O pegou nos braços, abraçando seu corpinho roliço, afagando os cabelos ruivos bagunçados e suados. — Venham, meninos. — Nos chamou andando de volta em direção à cabana.

— Seu panaca! — Ralhei dando um tapa na nuca de Cassian. — Ele é só um bebê, você pegou muito pesado.

— Foi sem querer, eu não sabia que ele viria atrás de mim.

— Você pegou o boneco dele, é óbvio que ele iria atrás. — Dessa vez quem falou foi Rhysand. — Tomara que ele conte pra mamãe.

— Não fala isso nem brincando. — Disse nervoso e massageando a nuca devido ao tapa forte que eu havia dado ali, estava prestes a dar outro.

  Chegamos na cabana, e meus irmãos logo subiram para tomar banho antes do jantar, mas eu fiquei ali na sala com Lucien, segurando sua mãozinha enquanto mamãe passava remédinho em seu joelho ralado.

  Nossa aquilo ardia tanto, mais tanto, que eu e meus irmãos começamos a tomar mais cuidado com nossas brincadeiras apenas para não ter que passarmos aquilo caso nos machucassemos.

  Ele chorou mais, apertando minha mão enquanto eu o abraçava e repetia que já estava quase acabando sendo que não estava nem na metade, o que resultou em um Lucien chateado comigo e subindo as escadas irritado quando mamãe terminou de limpar seu joelho.

Corte de Descobertas e Juventude •LURIELOnde histórias criam vida. Descubra agora