Intro: Calling

4 1 0
                                    

P r o l o g u e 

24 de dezembro de 2032, 08 : 45 : 00

Dez anos se passaram desde um dos negócios mais inusitados que Lee Sungmin já havia feito. Dono de vários armazéns nas docas da cidade, Sungmin sabia que algumas das coisas contidas ali eram ilegais, mas ele trabalhava para empresários, políticos, homens grandes e de respeito que acobertavam seu esquema para manterem seus itens com ele. Mas aquele definitivamente tinha sido o mais estranho de seus encontros. Primeiro porque geralmente não fazia negócios de madrugada, justamente para não gerar suspeitas, e segundo porque aquele homem era totalmente normal. Ou pelo menos parecia. Vestia uma calça jeans que já tinha visto dias melhores, tênis preto e uma camiseta preta comum. Um homem que passaria completamente despercebido, se não fosse por seu rosto. Aquele era um rosto que Sungmin jamais esqueceria. De uma beleza surreal, quase que divina, mas com olhos frios e determinados. Aquele homem passara por algo terrível, ele tinha certeza. Recebera a ligação de um dos seus sócios - Choi Kyung - no meio da madrugada pedindo para encontrar este homem no escritório e quase o quis matar (era véspera de Natal, oras!), mas poucas palavras o convenceram. Porém o que mais surpreendera nesse negócio era que o moreno pedira um contêiner que coubesse seis cofres de alta tecnologia, pagara no ato e em espécie para alugá-lo por 10 anos. É claro que o negócio perduraria por anos, já que era um empreendimento de família, mas como ele teria certeza?

Sungmin foi pegar o contrato usual, mas seu sócio o interrompeu, informando que esse era um caso especial, não necessitaria de contrato e havia uma cláusula especial: nesse mesmo dia, daqui a dez anos, eles abririam o contêiner e enviariam os seis cofres para seis remetentes diferentes. Era comum alguns empresários pedirem cláusulas extras, geralmente de proteção, mas Sungmin nunca havia visto nada assim. Ele não entendia porque seu sócio aceitara tal feito, quando os ouviu conversando.

— Você tem certeza disso, Seokjin? Eles vão te odiar por isso, especial-

— Chega. Já discutimos sobre isso e eu não tenho mais tempo. Você promete que eles receberão, não importa o que aconteça?

Kyung balançou concordando com a cabeça. Depois disso, eles fecharam o contêiner e o belo moreno de roupas comuns e olhar gelado chamado Seokjin deu um sorriso, que nunca chegou aos olhos, virou-se e foi embora. Sungmin nunca mais o vira pessoalmente, embora seu rosto estivesse estampado dias depois em todos os jornais da cidade. Ele nunca mais pensara nisso até hoje, quando recebeu uma mensagem lembrando-o do contêiner e a promessa que tinha feito. Então, ajudou a despachar seis cofres para seis homens diferentes em países diferentes, se perguntando o que haveria de tão importante ali, quem seriam aqueles homens e qual havia sido o destino de Seokjin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos a Sete ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora