apresentação

257 11 2
                                    

Povo Lary:
Oie minhas vida me chamo Larissa Cardoso pras pessoas LC Sou dona do maior morro do RJ tenho 23 anos i tenho duas irmã, vitória Cardoso e Nicoli Cardoso, tenho uma melhor amg Daniela soomim trabalha cmg no morro e meu braço direito junto com a vit, não acredito nesse tal amor e só ilusão sou fria e calculista.

Vit: oie gente chamo vitória Cardoso tenho 19 anos trabalho com a Lary no morro gosto da amg da minha irmã  mais não sei se ela tbm gosta de mim tbm entt fico na minha.

Gi: oie amores tudo bem me chamo Giana Mello tenho 16 anos estudo com minhas amgs, Nicoli cardoso,kauana h, Maria Luísa, sou rica e gabo muito por te dinheiro mais tbm sou carinhosa acredito no amor e eu amo uma praia.

Nic: oie piriquitinhos me chamo Nicoli Cardoso isso mesmo sou irmã da lary e da vit, tbm sou melhor AMG da Gi, namoro com o Pablo ele trabalha com a Lary lá no morro, tenho 17 anos.

Dani: oie me chamo Daniela soomim vulgo Dani melhor amg da lary, tenho 21 anos namoro com a kauana, sou braço direito da lary no morro o e isso.

Kau: oie me minhas vidas me chamo kauana tenho 18 anos namoro com a Dani sou amg da meninas  sou rica mais não me acho igual a Gi estudo na mesma escola que elas.

Malu: oie amores da minha vida me chamo Maria Luísa, tenho tenho 17 anos estudo com as meninas tenho uma queda na irmã da nic a vit só a kauana que sabe o e isso.

PA: oie seus lindos me chamo pablo tenho 20 anos trabalho com a Lary namoro a nic isso isso















******
Gente e minha primeira fic entt se tiver ruim avisa pelo amor de deus KKKK
espero que vcs gostem

Apaixonada Pela Dona Do Morro.. GilaryOnde histórias criam vida. Descubra agora