Bem vindos a "Jealousy, jealousy".
❧ "Onde Sina desabafa sobre suas inseguranças..."
| Informações |
• Será uma one-shot, ou seja, terá apenas um capítulo.
• Obviamente, nada do que acontece aqui é real! É apenas uma história fictícia!
• Comentem e votem! Isso me motiva a continuar postando e também saber as opiniões de vocês sobre os personagens e sobre a história em si! - Sempre que puder, vou tentar retribuir a interação de vocês.
• A one-shot não será focada em Noart e sim nas inseguranças da Sina, mas teremos algumas cenas deles.
• Me desculpem por qualquer erro, eu dou uma revisada básica nos capítulos, então pode ser que algo passe despercebido.
• Não tenho a intenção de difamar a imagem de nenhum dos integrantes presentes, são apenas personagens!
• Essa fanfic é autoral minha, então se quiserem adaptar, ou coisa do tipo, entrem em contato comigo, caso o contrário será considerado plágio!
• Aesthetics by anysunlight :)
| Cast |
Sina Maria Deinert Beauchamp
"the insecure"- she said: A vitória deles não é minha perda, eu sei que é verdade, mas não consigo evitar de me envolver em tudo isso...
Noah Jacob Urrea
"the friendly shoulder"- he said: Se precisar de ajuda ou de alguém pra conversar eu estou aqui.
Maria Sabina Hidalgo
"who solves the problem"- she said: Por favor, me fala o que tá te deixando assim...
Josh Deinert Beauchamp
"the worried"- he said: Tá tudo bem? Você se machucou? Tá com febre?
Joalin Loukamaa
"the envied"- she said: Não precisa ficar se comparando Sina...um dia você vai achar alguém legal também...
Bailey May
"the boyfriend in love"- he said: Joalin, cara, você fica mais linda à cada dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy, jealousy | sinad
Fanfictionsinad || Onde Sina desabafa sobre suas inseguranças... One-shot inspirada na música "Jealousy, jealousy" da Olívia Rodrigo.