— Kayra.. — Robby sorriu fraco para mim e se afastou. Eu dei um passo para trás.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntei confusa.
— Eu só estava treinando um pouco com o Kenny. — Ele colocou as mãos no bolso e deu de ombros. — E o que você está fazendo aqui? — Eu pigarreei e encarei a porta agora fechada da casa do Kenny.
— Kenny é da minha turma, vim visitar ele.
— Ah, certo. — Robby me encarou em silêncio e eu me aproximei da porta.
— Foi... Bom te ver, Robby. — Ele sorriu e concordou com a cabeça.
— Igualmente, Kayra. — Ele se virou e simplesmente foi embora.
Eu era muito amiga do Robby quando ele namorava a Sam e vivia na casa dos LaRusso, mas depois daquela confusão e depois de ele ir para o Cobra Kai é claro que eu não falo mais com ele.
Bati na porta ainda meio atordoada e Kenny demorou um pouco para atender.
— Ah, e aí! — Ele abriu espaço para que eu entrasse.
— Oi, Kenny. — Ele fechou a porta atrás dele e apontou para as escadas.
— Vamos para o meu quarto.
— Ok.. — Começei quando chegamos no quarto dele. — O plano é mandar mensagem para ele como se fossemos a Lia e combinar de ele ir em algum lugar?
— Sim, tem muita chance de dar errado, até por que ele já fez a mesma coisa comigo, MAS eu aposto que ele vai cair nessa.
— Como você tem tanta certeza? — Perguntei sorrindo.
— Lia me contou que quando passou o número para o LaRusso ele ficou todo animado e disse que ia mandar mensagem para ela. — Meu sorriso desmachou. Anthony definitivamente mentiu para mim. — Ele inclusive já me mandou mensagem eu conversei um pouco com ele para dar uma credibilidade e tudo mais.
— Aham... É, legal. Mas... Onde é que EU entro nessa história toda?
— Bom, me ajude com as ideias.
— Que tipo de ideia?
— Onde podemos combinar, o que deveríamos fazer... Eu tive uma ideia, mas não sei se vai funcionar.
— Me conta a ideia! Eu posso ver se é— Kenny fez que não várias vezes com a cabeça.
— Só eu posso saber.
— É alguma coisa perigosa, ou que pode machucar um de vocês?
— Não. Eu te disse que não ia usar violência, não disse?
— Disse.
— Só confia em mim. — Fiz careta. Eu realmente quero confiar em você Kenny, mas além de você ser um Cobra Kai, você tem um plano secreto que pode ser muito ruim.
— Ok, pode ser na praça da rua 13. — Eu disse tentando passar confiança na minha voz.
— É um bom lugar?
— Claro que é. Não é muito movimentado, tem uma iluminação razoável e dá para ver de longe. Assim, se ele trouxer alguém você vai ver.
— EU vou ver? NÓS vamos ver. Você vem comigo! — Ele sorriu — Para o plano dar certo.
— Tudo bem.
Eu estava torcendo para que ele me chamasse.
Eu dei bons motivos para escolher a praça, mas na verdade escolhi aquele lugar por que é perto da minha casa, se alguma coisa acontecer são só alguns (poucos) minutos da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙖𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙫𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 - 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙧𝙪𝙨𝙨𝙤
Fanfiction𝘒𝘢𝘺𝘳𝘢 𝘦 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘩𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦...