I

105 6 2
                                    

2009

- Pudim vou ser a mãe e você o pai tá?

- A não bibi, eu quero ser a mãe!

Maria Eduarda minha melhor amiga de 7 anos de idade, somente eu a chamava de "pudim". Revirei os olhos e disse:

- Tá bom Duda, você vai ser a mãe.

- Vou botar essa camisa do meu pai, e você colocia esse vestido da minha mãe então-eu disse toda alegre

Logo engrosso a voz figindo ser o papai.

- Amor tô indo trabalhar, até mais tarde!

Dito isso dei um leve beijo nos lábios da pudim, que se afastou depois do acorrido, limpou a boca e disse:

- Bibi você me beijou?!

- Qual o problema pudim? Nossos pais fazem assim, estamos brincando de casinha.

Duda pensamento on

Praticamente fiquei alguns segundos, pensando naquilo. Não foi ruim e também deixei acontecer já que estávamos brincando de casinha.

Então respondi empolgada:

- Verdade!

E começamos a nossa brincadeira favorita. E todas as vezes na qual se viamos uma na casa da outra, brincávamos de casinha e nessas ocasiões sempre dávamos selinho. Numa dessas vezes, bibi lambeu minha boca dizendo que tínhamos que fazer igual nos filmes e não vou mentir até que eu gostei MUITO daquilo.

Em outra ocasião, ela subiu em mim e ficou roçando seu corpo no meu com sua coxa entre minhas pernas, senti minha intimidade molhada mas não entendia o motivo. Tempos depois percebi que foi lá que senti tensão pela primeira fez na vida. Era tudo confuso e pior que eu gostava sempre que ocorria.

Tinha vezes que a Bianca pedia para mim fazer o mesmo com ela, se roçar em cima dela com a coxa no meio de suas pernas, e eu amava ver ela dando gemidos contidos e ofegantes. E essa brincadeira continuou por três anos seguidos.

2012

- Maria Eduarda, meu amor, a Bianca precisa ir embora, uma hora ela vai voltar!- Minha mãe dizia, enquanto me abraçava, tentando me acalmar, quando soube, que a bibi iria embora para outro lugar.

Meu tio, pai de Bianca. Tinha conseguido um trabalho fora do Brasil, que seria no Canadá. Ele teria que levar sua esposa e suas duas filhas, Bianca e Luísa.

- Mamãe eu nao quero que ela vá, não quero! disse eu em desespero

- Ela é minha melhor amiga!- disse chorando

- Eu sei minha filha, mas terá que achar outra melhor amiga agora. - Disse minha mãe

- Não quero outra, quero a bibi!!

Com o tempo sofri bastante por a falta da bibi na minha vida. Não deixei nenhuma criança se aproximar demais a mim, pois o lugar de melhor amiga era só de Bianca. Mas com o tempo e espaço acabamos se distanciando e não sendo a mesma coisa de antes.

2023

Fazia 11 anos que eu não via a Bianca, nem sei se ainda consigo a chamar de "bibi", não tínhamos mais intimidade o suficiente para mim chamar ela desse jeito e nem ela de me chamar de "pudim". Ela foi uma pessoa muito especial uma amiga que era uma irmã para mim, pois nunca tive uma.

Nem lembro mais quantos anos ela tinha na época  comigo e nem sei com quanto ela está agora. Nós nos entendíamos tanto, gostávamos das mesmas coisas, nos dávamos bem. Principalmente quando brincávamos de casinha, isso nunca vou esquecer. Nunca mais conversei com Bianca e muito menos ela comigo, só ficava sabendo como a mesma estava por telefone pelo pai dela e ele dizia como estava toda a família.

Duda off

Bianca on

Estou vivendo minha vida aqui no Brasil em São Paulo, faz dois anos que deixei meu pai no Canadá e faz os 7 anos que não vejo minha irmã pois ela mora com o outro pai já que nossos pais se separaram. Luísa não era minha irmã de sangue, mas a considerava com uma. Decidi ter meu próprio rumo, virei empresária, tenho uma produção, virei cantora teen e afins.
Ontem tive um sonho foi estranho mas nem tanto é estou até agora pensando nele, lembrei de uma boca que já beijei, não lembro de quem foi, nem quando. Só lembro que era de uma garota de cabelos morenos e seus olhos eram verdes claros. Não faço ideia se já conheci essa moça ou se apenas criei ela em minha cabeça.

O beijo...não foi nada apenas de um selinho com lambida, mais com quem foi isso? Como eu criei essa pessoa em minha mente?! E porque esse beijo me pareceu no entanto idiota??Não sei oque a de errado comigo, essas lembranças ou loucuras que estou imaginando ou lembrando me faz ter dor de cabeça.

Pego um dipirona tomo, e deito em minha cama. Devia ser umas 11hs da noite.

Acordo, com um gemido de reprovação como se alguém fosse gozar. E ele era...meu?!? Ligo as luzes pego meu celular vejo as horas são exatamente 01hr21s da madrugada. Sinto minha cama encharcada de gozo, levanto meio tonta, troco minhas roupas de cama e vou para o banho.

Porque eu tive orgasmo?? E com quem eu estava fazendo amor? Enquanto deixo a água do chuveiro cair em minha cabeça, fico tentando me lembrar do sonho.

Derrepente passa um flash em minha cabeça.

Flash back on

- Porque temos que ir mamãe? Vamos ficar aqui, não posso perder a pudim por favor!!

- Filha temos que ir agora.

- Deixa eu pelo menos me despedir?

- Te conheço desde que nasceu Bianca, sei bem oque você pretende fazer.

- Argh -reviro os olhos

Queria grudar na Duda nesse momento para não ir, porém não deu certo.

Escuto a pudim chorando, pois ela estava na porta do carro do lado de fora, enquanto eu estava dentro. O carro anda e vejo ela se ajoelhando no chão com a mão no rosto com sua mãe á abraçando.

Não sei se  eu estava chorando também como ela, porque não sou de esperniar ao vivo pra ninguém, sofro dentro de mim e sinto lágrimas descendo pelo meu rosto.

Flash back off

É a garota do meu sonho, como assim? Ela existe??

>>>>>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Oi amores, bem vindos(as)!! Comecei outra fic, mas agora com essa conta. Espero que gostem pois tenho muita experiência em escrever elas.

Mas eai? Será que a Bianca irá lembrar de Maria Eduarda?  Me contém nos comentários hein? Estarei lendo tudo que mandarem. E não esqueçam de deixar o voto de vocês!! Bjs s2

Na esperança de te encontrar (de novo)Onde histórias criam vida. Descubra agora