A Guerra

61 3 6
                                    

POV- Draco~

- Harry Potter está morto! - disse Voldemort em tom de vitória, quando ele disse isso eu não me aguentei... anos nutrindo sentimentos por Potter e reprimindo eles... apenas minha mãe sabia disso. Eu cai de joelhos no chão, todos me olharam sem entender oque estava acontecendo.

- Filho levanta, assim alguém vai suspeitar - disse minha mãe em um sussurro.

- Fodasse, eu não ligo, eu cansei disso!! Cansei de fazer tudo para agradar você e meu pai! CHEGA!! - Eu disse em um tom de voz alto

- O que você está fazendo Draco? - meu pai perguntou com desdém em sua voz

- Eu estou tomando a melhor decisão da minha vida, pai! - eu sai do lado dos comensais e fui em direção a Hagrid que estava com Harry nos braços, todos me olharam confusos, principalmente o Lord das Trevas, mas eu nem liguei, o Lord das Trevas parecia olhar com cuidado e ver o que eu ia fazer.

Eu cheguei até onde Hagrid estava com Harry e comecei a falar em alto tom, falando com Harry, mas dava para todos ouvirem

- Sei que já é tarde, e que você é meu inimigo.... mas eu te amo, essa é a verdade - todos me olharam em choque total principalmente meus pais e os comensais, o Lord das Trevas parecia ficar só observando, os amigos de Potter estavam pálidos, mas eu continuei- se estivéssemos em vidas diferentes.. não teríamos cometido esse erro... eu deveria ter mudado enquanto dava tempo!! Pequenos... adolescentes... você vai continuar me odiando... e a culpa é minha!! Mas se eu estivesse caindo no fogo igual aquela vez na sala precisa, você ainda seria o primeiro a me salvar? Porque se você estivesse correndo perigo de morte na minha frente igual aquela vez na mansão Malfoy eu mentiria e me arriscaria de novo só para salvar você! ... porque eu te amo...

Todos a essa altura estavam em choque, Granger e o Wesley estavam pálidos, todos os professores pareciam não entender toda a situação, minha mãe estava escondendo um sorriso orgulhoso, e meu pai com uma expressão confusa... e o Lord das Trevas... não estava com uma cara nada boa... eu estava distraído olhando a reação do Lord das Trevas, quando do nada Harry pula dos braços de Hagrig e vem na minha direção, ele pula em cima de mim e ... nós nos beijamos!!! Aí meu Deus eu estou beijando Harry Potter!! Tipo o salvador do mundo Bruxo!!! Tipo o garoto que eu amo desde o 1 ano!! Então nós nos separamos por falta de ar e... Meu Deus foi o melhor beijo de toda a minha vida!!

- Eu também te amo.... - MEU MERLIN HARRY DISSE QUE ME AMA.

- minhas felicidades ao casal!! - Voldemort disse... foi aí que eu lembrei que estávamos no meio de uma guerra

- expellliarmus! - Harry gritou tentando atingir Voldemort, mas errando

Então a guerra começou eu comecei a duelar com um comensal, Harry com Voldemort e todos lutando

No final de tudo, Molly Wesley matou Bellatrix, algum comensal matou Fred, Lupin e Tonks morreram também

Eu achei Harry sentado em frente a escola chorando, eu sentei ao seu lado e o abracei, colocando sua cabeça encostada no meu peito, vendo seus amigos vindo em nossa direção

- bom... eu nunca imaginei que vocês... - Rony disse

- Me poupe Ronald!! Harry sempre foi obcecado por Malfoy!! As vezes chegava a ser chato ele só falando de Malfoy o tempo todo

- Eiii - Harry se pronunciou

- A Hermione está certa Harry, nem tem como te defender amigo - Rony disse

- Quer dizer então que você era obcecado por mim Potter!?

- Não banque o sonso Draco, você também não falava de outra coisa a não ser o 'Santo Potter' - Pansy disse surgindo atrás da gente junto com Blaise

- Brotou do chão para me explanar Pansy!? Serio isso!?

- Não tem nem como negar Draco, você era mesmo obcecado pelo Potter!

- quem precisa de inimigos com amigos como esses neh - Harry disse

- Pois é precisamos rever o nosso conceito de amizade Potter!

°°°°°°°°°°°°°°°◇◇◇°°°°°°°°°°°°°°°°

Algumas semanas se passaram e ia começar um novo ano em Hogwarts, já que quase não conseguimos aprender esse ano.

Meu pai foi preso em azkaban, ele pegou prisão perpétua e eu estou morando com a minha mãe na mansão Malfoy, eu conversei com ela e concordamos que Harry vai morar com a gente!!!



************************************


Estam gostando da fic?? Por favor votem para eu saber que vocês querem que eu continue


Vou tentar postar um capítulo por dia mas não prometo nada‼️😰

A Declaração que Mudou Tudo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora