Jungwon p.o.v.
[ quarta-feira, 02/02 - Primeiro dia de aula ]
Lá estava eu naquela escola denovo, hj é o primeiro dia de aula porém na mesma escola de sempre. Eu e Sunoo estavamos indo para a sala nesse exato momento, e estar no ensino médio é uma merda, se o primeiro ano foi ruim esse vai ser pessimo, anotem. Minha única motivação para vir pra escola é o Jay, Jay é meu crush desde o ano passado, mas todo mundo é gamado nele, principalmente as meninas.
Jay é bem popular por conta de ser uma pessoa extremamente gentil e inteligente além do mais que ele é o capitão do time de basquete. Tudo isso mais a beleza, Deus tem seus preferidos.
- Anda logo Won a gente vai se atrasar - Sunoo fala apressando o passo.
Chegamos na frente da sala e a professora não tinha chego ainda, então a gente correu atoa, odio. Ficamos todos esperando na sala até uma coordenadora aparecer.
- Bom dia pessoal, essa aula seria aula de física para vocês, mas devido a direção estar corrida vocês estão sem professor de física e história. - Ouço minha turma gritar um "eeeh" em comemoração. - Então por conta desse ocorrido vocês irão ficar de aula vaga, não quero que façam barulho porque tem outras salas estudando, e vai ter mais uma turma com vocês. - Assim ela sai e logo nós em seguida.
- Sun, eu vou no banheiro me espera lá fora.
- Tá bom, não demora, vou ficar na arquibancada.
Vou para o banheiro e vejo Jay lá.
- Náo sabia que podia sair para vir no banheiro na primeira aula - Ele fala
- É que eu tô de aula vaga
- Oh, eu também - Sorri - Você vai ficar parado aí ou vai usar o banheiro?
- Ah, não, é que eu só vim me olhar no espelho - Me olho e faço uma careta - Devia ter me avisado que eu tava feio - Ajeito meu cabelo com a mão.
- Não vi nada de feio em você - Ele acariciou meu cabelo, acho que eu morri. - Já se arrumou certo? - Faço que sim com a cabeça - Então vamos. - Ele saiu, me deixando bem bobo e eu saio atrás dele
Eu e Jay fomos juntos, ele estava indo para a mesma direção que eu, só muda que ele foi para a quadra e eu para a arquibancada, isso significa que eu vou poder admirar ele bem de perto.
- Vieram juntos foi? - Sunoo me encara com uma cara maliciosa.
- Cala a boca Sunoo - Reviro os olhos e ele ri baixinho
- quebra de tempo -
- VAI JAY-AH - Ouço umas meninas da minha turma gritarem e reviro os olhos
- Como elas conseguem ser tão bobas por ele? - Falo indignado
- Mas vc tbm é Jungwon
- Não sou tanto quanto elas - Olho para a quadra onde Jay estava e sorrio bobo - Ok talvez eu seja
- Sinceramente não sei oque você e essas meninas veem nele - Ouço uma voz desconhecida - Ele é tão sem graça, prefiro mulheres - Olho confuso - Ah prazer, meu nome é Yuqi, sou da turma dele - Aponta para Jay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Jaywon
FanfictionJay, o garoto mais popular da escola, o aluno exemplar e o capitão do time de basquete, o menino que faz o tipo de todo mundo. Jungwon é apenas ele, um aluno comum como todos os outros. E como todos outros, Jay também faz o seu tipo, e muito. Jay é...