Chapter 3

3.5K 209 11
                                    

Ponto de Vista Autora

S/n  estava assustada e com medo por saber que o maior Serial Killer e traficante da Coreia tinha a sequestrado e ela não sabia oque podia acontecer se não o obedecesse.
Jay Park a olhou sorrindo de modo assustador e então endireitou o corpo ficando reto e começou a falar-

-A partir de hoje você vai morar comigo, porém não será aqui, vou te levar pra minha casa-Ele disse e com um sorrisinho ainda-

-como eu moro sozinho em uma casa simples longe da cidade, você vai ter que fazer trabalhos domésticos-A garota o olhou incredula-

-eu moro em um sítio bem longe não tem como você fugir, e se você tentar, eu não vou exitar em te matar.-Ele disse com um semblante sombrio e naquele momento s/n viu em seus olhos uma escuridão que parecia não ter fim.
Jay Park saiu do quarto e então Bianca  pode respirar e também se permitiu chorar de angustia e medo.
Ela pensava, oque ele faria com ela, será que ele seria capaz de ser tão cruel, Ela só queria ter a sua vida normal, sair com os amigos ir às festas trabalhar.
Viver uma vida normal, porém Jay Park estragou tudo-

-Isso não vai ficar assim!, não irei deixar ele mandar em mim!-Ela disse e então secou as suas lagrimas determinada a fazer de tudo para Jay Park larga-la, ela iria atormenta-lo até a sua paciência se esgotar, e se for pra morrer. Que seja.

[....]

Depois de um tempo Jay Park entrou no quarto novamente agora com uma bandeja, que tinha um copo de suco e arroz frito, que era algo simples porém gostoso, embora não tinha sido ele que fez.
Ele se aproximou da garota que estava sentada com um semblante sério Jay Park colocou a bandeja em seu colo e então se sentou do lado dela.
Bianca olhou pra baixo com um semblante sério e apenas começou a comer sem ao menos o agradecer pela comida.
Jay se sentiu irritado pelo silêncio dela, porém decidiu não fazer mais nada por hoje, ele ficou feliz por ela não ter rejeitado a comida.
Se fosse outra pessoa teria rejeitado e ele teria perco a paciência acabando com aquilo em um simples tiro.
Bianca terminou de comer e bebeu o suco e então Jay Park acariciou o seu rosto tirando a bandeja do seu colo colocando em cima da mesinha que tinha ali do lado.

JayPark ficou por cima dela e ela o olhou meio assustada sem saber oque fazer,ele a deitou na cama e beijou os lábios da garota, que não pode rejeita-lo, já que pra conseguir oque ela quer precisava ganhar a confiança dele.

A garota cedeu ao beijo e sentiu as mãos dele percorrer por sua cintura descendo até o seu bumbum onde ele passou o dedo levemente entre as suas bandas oque a deixou assustada.
Jay Park subiu a mão por sua coxa e então adentrou o baby doll azul passando a mão por sua barriga, ele continuou devorando os lábios dela com ferocidade tornando o beijo mais quente e agressivo.
Mas antes que o mesmo pudesse continuar com os seus atos bateram na porta o interrompendo, oque o deixou muito furioso, ele parou o beijo e sussurrou no ouvido dela a deixando cheia de arrepios-

-Mais tarde a gente continua...você não vai escapar..-Ele disse e então se levantou pegando a bandeja e saiu do quarto.

Ponto de Vista S/n

Meu coração ficou batendo forte, ele iria mesmo fazer sexo comigo, bom...apesar de tudo isso não e ruim, porque eu não sou mais virgem.
Saber que alguma hora eu iria ter que dormir com aquele homen me dava nojo, saber que talvez ele nunca me deixe ir embora.
Saber que se eu tentar fazer algo que o mesmo não goste eu estaria morta, era algo assustador.
Mesmo assim eu não ia desistir de tentar sair daqui, esperaria só uma brecha pra ir embora desse lugar, nem que eu tenha que sair da Coreia do Sul.

Suspirei fundo e me deitei, acho que hoje ele não voltara mais, e eu já comi, então e melhor eu tirar uma soneca, antes de sair dessa casa com ele e ir pra outra.
Me arrumei na cama e e tão me tampei com o cobertor.
Fechei meus olhos caindo em um sono profundo e gostoso.

[....]

Já eram 08:30 da manhã e eu já estava acordada, hoje Jay Park vai me levar pra casa dele, eu estava com um pressentimento estranho sobre isso, coloquei uma roupa simples e então esperei ele entrar no quarto, eu já havia tomado banho e escovado os dentes e meu cabelo estava preso em um coque bagunçado.
Estava sentada na cama a sua espera e era muito tedioso ficar aqui o esperando, nem ao menos tomei um café da manhã.

Depois de algum tempo ele entrou no quarto-
-vamos!-Ele disse, sério, parecia irritado, apenas me levantei e o segui até um carro e colocaram um saco em minha cabeça pra eu não ver nada-

-Oquee???-Eu disse porém ele não falou nada, oque está acontecendo?!,porque fizeram isso comigo.

Suspirei e então ele saiu comigo, fiquei quieta e ele acelerou me deixando assutada, oque ele vai fazer comigo, fiquei com vontade de perguntar isso mas estou com medo dele fazer alguma coisa ou ficar irritado.
Depois de um tempo ele parou, eu me senti totalmente tonta,era difícil respirar com esse saco na cabeça.
Ele saiu do carro e depois a porta do meu lado abriu e ele me puxou pelo braço me tirando de la.
Ele tirou o saco da minha cabeça e pude me deparar com uma casa bonita por dentro, não era tão simples porém era um espaço bom, nada exagerado.
Jay Park ainda quieto me puxou paras as escadas me levando pro andar de cima onde tinham 4 portas, e então entrou em uma delas e eu vi um quarto, parecia ser uma suíte. Tinha uma sacada também que dava pra ver o terreno por fora, onde era apenas árvores e árvores tinha um pomar de maçã.
Mas o quarto era lindo também, ele tinha um bom gosto, dava pra perceber-

-aqui e o seu quarto, a porta do outro lado do corredor, não entre lá.-Ele disse e saiu fechando a porta com força e eu suspirei.
Me sentei na cama e senti o quanto macia era, vi um celular em cima da mesinha e peguei com euforia o ligando, era meu celular, vi diversas chamadas perdidas, dos meus colegas da faculdade.
Quando retornei fui pra sacada euforica e quando escutei a voz do meu amigo-

-Wendy!!!-Falei e então ele respondeu-
-S/n! pelo amor de deus!!!, Aonde você tá garota?!-Ele disse e quando eu ia responder a porta se abriu e eu me virei assutada o vendo-

-S/n????, S/nn?? Alô?! S/n você tá aí?-senti o meu corpo gelar quando ele veio pra cima de mim com tudo e tomou o celular da minha mão desligando a chamada e então ele jogou o celular no chão e pisou em cima e eu arregalei os olhos!.

Ele me olhava de forma assustadora, eu quero fugir e me esconder porém agora e impossível....oque ele vai fazer comigo???
.

.

.

.

CONTINUA....❣️

Bommm e issoooo espero que tenham gostado do cap e até a próxima hihi
Beijos❣️❤️❤️

•𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎-𝐉𝐏•Onde histórias criam vida. Descubra agora