1° - O Menino que sobreviveu e o Menino que foi salvo

577 53 47
                                    

James e Lilian Potter, um casal lindo, que enfrentaram uma guerra bruxa, se esconderam para se protegerem e protegerem seu filho, Harry Potter. Mas não contavam que iam ser traídos por um de seus melhores amigos, Peter Pettigrew, que era o fiel do segredo.

O lorde das Trevas invadiu a casa dos Potter e James mandou Lily pegar o menino de cabelos rebeldes e se salvarem.

Lily subiu correndo para o quarto e se trancou lá, colocou Harry no berço e pegou sua varinha, fazendo o patrono corpórea, que era uma Corsa.

— Remus, sou eu Lily, estou te mandando esse patrono para te informar que fomos traídos, Peter era o fiel do segredo e nos entregou para Voldemort — escutou barulho na escada — eu te imploro, se o Harry sobreviver, porque sabemos muito bem que eu e James não vamos, venha o mais rápido possível buscar ele, antes que outra pessoa apareça, eu te imploro Moony— assim, enviou o patrono.

Lily se agachou na frente de Harry e passou a mão no rosto do bebê de olhos verdes.

— Harry, mamãe te ama muito, papai também ama você, fique bem Harry, mamãe e papai vão sempre te proteger meu amor. Harry, você é o nosso anjinho, nosso menininho, te prometo que ficará bem, lembre-se, te amamos muito— beijou a testa dele.

A mulher levantou e ficou na frente de Harry com a varinha apontada para a porta, que é destruída em segundos, entrando um homem de pele pálida, olhos vermelhos, com nariz achatado e no local das narinas, dois buracos, parecendo o nariz de uma cobra, ali estava, o tão falado Lorde Voldemort diante dos olhos da ruiva.

Lily implorou para o lorde das Trevas não matar seu filho e a matar, mas não Harry. Mesmo assim, ele assassinou o casal Potter e quando tentou matar o pequeno bebê, o feitiço ricocheteou fazendo o lorde das Trevas ser derrotado e Harry, continuar vivo e o único resquício daquela noite, foi a cicatriz em forma de raios, em seu rosto.

......

Remus Lupin, naquela noite do dia 31 de outubro, tinha perdido tudo, seus melhores amigos, seu amor e seu único afilhado.

Pelo menos, é isso que ele imaginava, analisando a carta de Sirius, falando que os Potter tinham sido traídos, que Peter era o traidor, que era para Remus confiar nele, que estava indo atrás de Peter, que ele o amava e se algo o acontecesse, era para Remus fingir que não conversava mais com Sirius fazia tempo.

Sozinho, em uma cadeira na varanda na casinha de seus pais, perto do lago, Lupin tentava conter suas lágrimas, até que um patrono em forma de Corsa apareceu em sua frente, o patrono saiu a voz de Lily. Ao final da mensagem, o patrono evaporou, junto com o vento daquela noite.

Lupin, imediatamente levantou e logo aparatou para frente da casa dos Potter, quando sentiu seus pés se firmarem no chão e olhou para a casa, lágrimas se juntaram em seus olhos novamente, a casa que antes era um vermelho claro, com o jardim todo arrumado e com alguns brinquedos espalhados pelo jardim, agora estava destruída.

Remus adentrou na casa, andou alguns passos e logo viu o corpo de James jogado ali no chão, sem vida, o garoto lerdo, brincalhão, alegre e companheiro, não estava mais ali, agora só restava um corpo sem vida, sem cor e frio.

— Prongs... — Remus se agachou em frente ao amigo com lágrimas escorrendo por seu rosto cheio de cicatrizes— Eu vou cuidar de Harry e vou salvar Sirius de qualquer encrenca que ele se meteu... — Antes de falar mais alguma coisa, ele ouve um choro no segundo andar da casa e corre escada a cima.

Entrando no quarto, que estava com a porta destruída, viu o corpo da ruiva, que era sua melhor amiga, sua confidente e conselheira, Lily estava ali, no chão, com o corpo sem vida, sem cor e frio, como o de James. Atrás do corpo, estava um berço marronzinho, com bebê moreninho, de cabelos rebeldes, olhos verdes como o da mãe e uma cicatriz em seu rosto, olhando para o corpo da sua falecida mãe e chorando.

Os Marotos, Os Black's E Harry Evans Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora