Oi gentee,obrigada por cada interação, aceito sugestões e críticas ! Me digam aqui nos comentários o que estão achando. Um beijo!💞.
.
.
.Pov Anitta
Acordei de ótimo humor, o que é raro mas considerando a noite de ontem rs, tenho bons motivos. Me espreguicei e me dei conta de que ela também já tinha acordado, porém estava de costas para mim.
__Bom dia musinha!
Desejei dando beijos no seu pescoço.
__ Bom dia Lari, não dormimos né?! Apagamos meu amor.
Falou virando de frente para mim e me dando um selinho.
__Que horas são? Acho que estou atrasada para aula do PH ( falou resmungando
__ Ai bem que você podia ficar aqui comigo , estou de folga hoje
Falei fazendo um bico fofo para ela.
__Será?! Eu não costumo faltar. Mas vou ficar aqui, não por causa de você, e sim porque estou cansada e hoje é domingo
Falou brincalhona para me irritar. Fiz cara emburrada e cruzei os braço, igual uma criança mimada quando quer algo.
__Poxa magoou agora
Entro na brincadeira e a loira cai na gargalhada, como eu amo essa risada.
__ Tô brincando amor!
Fala e logo em seguida se dá conta de como me chamou e me pede desculpas.
__Tá tudo bem meu amor pode me chamar assim, que eu gosto!
Falo descontraída, com a intenção de fazê-la relaxar coisa que eu não consegui.
__É que pra ser sincera eu nunca sei em que pé estamos, por isso fico insegura.
Dá início ao tipo de assunto que nunca acaba bem, pois ela tem necessidade de rotular o que temos.
__Ué Ohana nos estamos como sempre estivemos, princesa quando dá vontade a gente fica.
Falei enquanto a bailarina apenas concordou com a cabeça não muito satisfeita com essa situação.
Resolvo mudar de assunto, falando que vou fazer o café da manhã para nós e ela sorri e vai comigo até a cozinha.
Horas mais tarde...Eu vou para minha casa descansar, pois no dia seguinte tenho que viajar para Nova York para resolver assuntos pendentes em relação aos próximos shows na cidade. E como gosto de me divertir, combinei com uns amigos que estão lá de irmos juntos para uma balada Nova-iorquinaAutora:
Depois do encontro das duas na casa de Ohana, ela trocaram poucas mensagens, já que as duas estavam muito atarefadas.
Na segunda de manhã, a bailarina acordou cedo e fez três aulas seguidas de Class, um de seus estilos preferidos e após as aulas de dança, teve a ideia de chamar sua amiga Beatriz para caminhar na praia.Pov Ohana
WhatsApp on
Ohana: Bia estou saindo da aula de dança agorinha queria caminhar na praia bora?
Beatriz Lobo : maluca, vamos sim! 15h você já chegou aqui ?
Ohana:Chegou umas 15:30 vai hahaha.
Beatriz Lobo: Ok amiga, vc sumiu final de semana, tava aonde posso saber?
Ohana: A pergunta certa não é aonde é sim com que hahaha 🤭
Beatriz Lobo : Anitta?
Ohana : Sim hahaha não me julga poxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Mon Soleil
FanfictionAqui nada é real... além da nossa imaginação é claro !