╰posso passar em você?❜❜

348 35 71
                                    

❛❛hyunin❜❜

─jeongin estava passando uma tarde de seu alaranjado e temperatura moderada na casa de hyunjin, até que escuta o mais velho resmungar alto no seu estúdio onde fazia suas obras.

╰─3150 palavras

╰história disponível com mais outras one-shots em uma coletânea de hyunin & minsung, chamada;
╰ Compilação ❛❛ hyunin + minsung ❜❜

apenas clicar no ícone do meu perfil adicionar a história em sua biblioteca e você sempre será notificado quando postar mais one-shot, como sou uma pequena escritora, deixar seus comentários e opiniões <3

Escrito por: @babybread_jova
(Recomendo ler em modo escuro)

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────────

──droga!

O som da voz alterada do rapaz hwang ecoava pelo quarto, até fora dele após perecerber que seu quadro longe de estar terminado, tinha alguns erros...

Algumas tintas que comprou na Internet além de má qualidade era para tecido.

──nunca mais compro essa merda na Internet── ele pensava em voz alta vendo o estrago no acabamento da pintura, a textura mudava conforme as diferenças das tintas.

Ele ouviu o som da porta de abrir, aquele barulho bem irritante que portas fazem ecoar pelo cômodo.

Passou um fio choque de stress pelo seu corpo ao ouvir o som daquela porta sendo aberta de forma lenta.

seria seco até grosseiro com quem fosse abrir aquela porta e envadir seu espaço nesse momento de stress que ele só queria ficar sozinho.

──jinnie tá tudo bem?──O garoto de cabelos escuros e brilhantes assim como seus olhos apareceu na porta, com a mão na maçaneta ainda não totalmente dentro do cômodo, olhando pro maior com olhar preocupação ──eu posso entrar meu querido?

Yang jeongin.

Ele já esperava que fosse han, mesmo sendo muito amigos na hora da raiva hyunjin as vezes era grosseiro com o garoto.

Mas jeongin o efeito era diferente, sem com que ele percebesse só de olhar pro menino precupado seus músculos relaxavam, seus sangue pelo corpo parava de ferver, a tensão pelos músculos da face sumiam.

Aquele rosto precupado e curioso despertava o querer de cuidar do seu garoto, para hyunjin

Aquele menino era um calmante ou apenas hyunjin não era nem um pouco capaz de agir de forma estressada com ele.

──claro que pode.──sua voz se acalmou completamente, de forma tão mansa saiu as palavras da boca, e sua face até parecia de um cachorrinho.

Impressionante que não importava quanto o tempo passava, eram amigos a tanto a tempo e namorados um pouco menos, mas nunca que aquela sensação boa que jeongin passava nunca ia embora, de que hyunjin podia estar bravo e só Yang chegar perto sua voz ficar totalmente mansa e mudar quase completamente seu humor.

╰tinta na pele❜❜ | Hyunin Hyunjeong Onde histórias criam vida. Descubra agora