5

498 33 3
                                    

ETHAN JASPER SHADOW

sinto a claridade da luz atingir em cheio meus olhos, me fazendo resmungar, mas logo sorrir sentindo o cheirinho gostoso da minha pequena garotinha. Seu cheirinho de chocolate é tão gostoso.

Sinto algo em minha boca e sugo, sentindo um jato de leite invadir minha boca, me fazendo engolir lentamente, aproveitando o gostinho doce e gostoso.

sinto eve acariciar meus cabelos, e sinto seu beijo na minha bochecha. Me fazendo ronronar.

“ eu te amo... ”

penso, e sinto ela dar um beijo na bochecha de Adam, o fazendo ter a mesma reação que eu, ronronar e sorrir com o seu seio na nossa boca.

abro meus olhos, olhando para seus olhos verdes e inocentes. Ela é tão linda que dói...

— bom dia, meu amor...

ela fala e sinto meu coração bater mais rápido, e ela sorri gentilmente para mim.

— parece que você esquecer o “ eu não posso amar eles, eles são shifters” não é, pequena eve?

fala Adam e ela sorri.

— meu pai aceitou mais rápido e aceitável do que eu imaginei...

fala e faz uma careta, logo sorrindo. Riu com sua expressão, e ela tenta tirar o MEU peito. Resmungo e sugo mais forte, a fazendo gemer baixinho de dor.

— desculpe-me, minha dama... — sussurro e ela sorri para mim.

— tudo bem, leãozinho.

fala, e eu sinto meu coração aquecer, com o meu mais novo apelido.

ela tira o seio da minha boca e de adam. Sentando na cama, esfregando os olhos, logo se levantando e olho sua bunda, que está marcada pelo short. Eu balanço a cabeça.

“ pare de olhar, seu tarado! isso é desrespeitoso. ”

fala meu leão na minha mente, e eu reviro os olhos. Mas concordando com ele.

— o que é essa lenda, sobre o seu sangue? — pergunto e ela olha seriamente para mim.

— é uma história longa e antiga. — fala se sentando no sofá que tem no quarto.

— somos todos ouvidos, se você quiser falar sobre... — falo e ela concorda. Ela suspira e começa a falar.

— começou quando minha bisavó era uma bruxa. Ela odiava shifters, ela só tinha dezessete anos quando desenvolveu o poder da magia negra. Assim com isso, queria exterminar shifters, criando um “clã” de caçadores. Chamados como os evans. Ou como os caçadores imortais “immortal hunters.” Seus deveres eram matar shifters, era óbvio. Até minha avó, filha da minha avó ser companheira de um shifter de raposa, logo eles tiveram uma filha, tia diane.

— o que isso tem aver com seu sangue? — pergunta Adam e ela suspira.

— bom, depois de descobrir essa “traição” da parte da filha, ela pediu para uma o filho mais velho dela, matar ele. Assim foi feito, mas logo minha avó morreu, por não querer viver sem seu companheiro. Logo meu pai não conseguiu matar minha tia. Era para ser uma maldição mas minha bisavó colocou uma “maldição” em mim, meu sangue atrai shifters, somente com uma gota do sangue o shifter se hipnotiza pelo sangue. Essa maldição foi feita pois meu pai não conseguiu matar minha tia, e eu era a filha favorita. Então, logo meu pai me fez uma caçadora de shifters, depois da morte da naomi (irmã q adam matou) eu fique com rancor extremo dos shifters. Os matando para aliviar a dor, eu mão consegui salvar ela. Então depositava o meu ódio em outros shifters, os matando, eu achava tão divertido ver eles implorando pela vida. Isso se tornou um vício, mas vocês me mudaram... — fala em um sussurro e vejo seus olhos azuis com lágrimas.

— tá tudo bem, amor. Não foi culpa sua... — Adam a abraça, e ela coloca a cabeça no pescoço dele.

━━ a minha bisavó... ela, está morta, mas, essa maldição sempre estará em mim, ela não é passada para ninguém, nem se eu tiver filhos. Eu ainda não entendo o porque, mas o papai disse que ela queria que ele sofresse por não matar a tia Diane. ━━ fala quase em um sussurro.

━━ não foi sua culpa, docinho. Tá tudo bem, ok? ━━ adam a abraça pela cintura de novo, me puxando para perto, abraço a cintura da mesma.

em um movimento lento, coloco minhas mãos dentro da blusa dela, sentindo sua pele quentinha, a sentindo se arrepiar. Me fazendo soltar um sorriso malicioso. Logo sinto sua mão nos meus braços. Me "forçando" a continuar com as mãos ali, me fazendo sorrir.

aí, eu já amo essa garota.

caçadora de shifters.•| LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora