Sn tem um sonho de ser dançarina, então sua vida inteira você lutou para que esse sonho, porém nem tudo é um mar de rosas, Sn ela com certeza muito talentosa, mas quando Sn ainda era quase um bebê, a mãe de Sn a largou com o pai e foi ficar na sua carreira.
Seu pai sempre foi um pai maravilhoso, porém, com toda a pressão de cuidar de uma criança sozinho, infelizmente, ele só conseguiu um "refúgio" nas bebidas. O pai de Sn chegava cada vez mais bêbado do trabalho, se tornando um verdadeiro alcoólatra. Sn se incomodava com isso, mas depois de tempos, ela já sabia como lidar e como se virar.
Mas mesmo com seu pai alcoólatra, com uma renda baixíssima e sem uma figura materna por perto, Sn nunca desistiu dos estudos, pois sabia que era sua única esperança para alcançar seu sonho.
Sn desde os 11 anos trabalhava como babá ou tentava ganhar uma graninha cuidando de alguns cachorrinhos. Ela juntou por anos, e como seu pai vivia bêbado ela acabou indo ao trabalho de seu pai para explicar toda situação e pedir todo o acúmulo de salário que seu pai gastou.
O pai de Sn gastava grande parte do dinheiro com bebida. Então Sn pegava o resto e dividia metade para seu "cofrinho dos sonhos" e a outra metade para as compras de casa.
-------------------→
Era um belo dia, Sn irá fazer seu teste para entrar no melhor internato do país, onde passa pelas notas do 6° ao 9° ano, com uma pequena parte de dinheiro (para o uniforme) e com uma audição.
Sn foi contar as economias de seu cofrinho, aquelas que ela guardava desde que se entende por gente...
Sn: 2.304, 2.305 2.306...4.000! EU CONSEGUI! EU CONSEGUI! Tá Sn, se acalma!- Sn se olha no espelho- Se eu passar nessa audição, eu entro!
Eram 13:35, a audição é às 14:30, Sn já foi tomar banho, tentar fazer um penteado descente e escolheu uma roupa mais confortável do que bonita, não tem problema, ela iria dançar, precisa de conforto. Fora que ela não tinha roubas tão belas.
Sn: Tô pronta...-diz Sn pegando sua bolsinha e seu celular velho para ir.
Sn chegou e só tinha gente rica, com roupas boas e estilosas, penteados magnífico e que não pareci ser nada amigáveis. Até que na sala de espera...
Maggy: Oii!
Sn: Oi tudo bom?
Maggy: Você deve estar aqui pra fazer a audição né?
Sn: Sim sim! Você também?
Maggy: Acho que todas nós aqui estamos *da uma risadinha fofa*
Sn: Tem muita gente né...
Maggy: Relaxa! Ano passado tava pior, minha irmã tentou passar na audição, mas ela só queria passar porque ué falei que iria tentar quando eu pudesse!
Sn: Nossa...nem perguntei seu no-
Maggy: Maggy! Prazer! E o seu é?
Sn: Eu sou Sn S/s
Maggy: Que bonito nome! Adorei *ri*
Sn: *ri* obrigada!
Sn: Vc sabe se a audição é individual ou coletiva?
Maggy: Depende
Sn: Como assim?
Maggy: Quem vai entrar pro primeiro ano é assim: Você faz uma apresentação solo, mas todos podem te assistir.
Sn: merda! Morro de vergonha
Maggy: Relaxa! Vai dar tudo certo! Estarei torcendo para que você entre!
Sn: Também irei torcer por você!
Renata(visse-diretora do internato): TODOS QUE VÃO ENTRAR PARA O PRIMEIRO ANO! Sigam-me
Todos a seguiram e metade ficou, ufa!
Renata: Se separem! Os que cantam aqui! Os que dançam aqui! Os que tocam aqui!
Sn e Maggy foram para o grupo de dança e ficaram animadas.
Renata: Chamarei primeiro o grupo de dança! Madellyne Blockboard.
Um tempo depois...
Renata: Maggy Been-Way!
Maggy: Me deseje sorte!
Sn: Confio em você!
Maggy fez sua apresentação solo ao som de Olivia Rodrigo, bem peculiar para a proposta das outras, foi magnífico, era relaxante ver-la dançar!
Renata: Perfeito senhorita! Sente-se.
Maggy: Obrigada!
Renata: Sn S/s!
Sn:Me deseje sorte! Eu precisarei!
Maggy: Tenho certeza que não!
Pensamento de Sn:
Poxa, a apresentação de todas foram tão boas! Será que consiguirei? Vai! 1, 2,3,4!Sn terminou sua apresentação, ficou um pouco de vergonha e se sentou.
Sn: como eu fui?
Maggy: Vc foi perfeita! Eu juro!
Sn: Obrigada!
Renata: Vou falar os resultados da turma de dança! Prestem atenção!
Maggy: Meu Deus...
Renata: Olívia Lee!
Maggy(sussurra para Sn): Olívia Lee! É a filha da Muda da passarela Mônica Lee!
Sn: Uau!
Olívia: Já era de se esperar!
Renata: Kristyan e Bia! Parabéns!
Os três saem da sala, pagam seus uniformes, os recebem e vão para suas casas.
Renata: Trina Cavalieri, Maggy Been-Way, Bruno Freire. Vocês são os outros 3!
Sn: Parabéns Maggy!
Maggy: Obrigada! Tchau! Nos encontramos na escola!
Sn: tomara! Beijos!
Os três saem.
Renata: Agora os próximos 4! Linn, Maia, Giulia e...
Pensamento de Sn:
Eu! Eu! Eu! Eu! Por favoooooor-
Renata: E... Sn S/s!