Pov Anne
__ ei... Achei que estivesse viajando. Disse Tory me dando um abraço, ao abrir a porta de sua casa.
__ cheguei hoje de madrugada... Trouxe cupcakes. Digo entrando na casa, e mostrando as sacolas.
__ como eu amo vocês. Disse ela sorrindo
__ eu ou os cupcakes? Pergunto sorrindo de lado, vendo a garota devorar o primeiro bolinho.
__ os dois... Respondeu ela enquanto limpava a boca
__ eu tenho uma surpresa pra você. Digo
__ o que você... Começou ela __ Anne eu não posso aceitar. Disse ela vindo em minha direção
__ claro que pode... Aqui tem o dinheiro prós medicamentos da sua mãe... Os alugueis atrasados... E eu me adiantei na procura de um médico... Só tem um probleminha. Digo
__ qual? Perguntou olhando os pés
__ é em Seattle... Eu pensei em você vir comigo... Eu já aluguei uma casa lá, por causa das gravações... o que acha? Pergunto um pouco tímida.
__ está me convidando pra morar com você? Perguntou ela de olhos um pouco arregalados.
__ você, seus irmãos e sua mãe... São só alguns meses... O tempo suficiente pra sua mãe completar o tratamento... Mas se você não quiser.... Começo a dizer, mas a garota me interrompe me puxando para um abraço.
__ obrigada... Agradeceu ela __ já que está resolvendo meus problemas... Vou te ajudar com o seu. Disse ela e a encaro com os braços cruzados.
__ que problema? Pergunto
__ Robby.. respondeu ela por fim
__ ele não é meu problema... Eu não namoro valentões. Digo empinando o nariz
__ então... Não vai querer saber que ele saiu do reformatório hoje? Perguntou ela sorrindo maliciosamente, tentei esconder meu nervosismo e felicidade com a revelação da garota.
__ não queria... Mas já que você falou... Bom.. agora preciso ir. Digo indo em direção a porta.
__ o que? Para onde? Achei que fossemos passar o dia juntas. Disse ela fazendo uma feição triste
__ tenho que ver Miguel... Eu e Johnny combinamos de ajudá-lo. Informo
__ boa sorte então. Disse ela, e nos despedimos __Ainda temos que conversar pelo fato de você ser uma Larusso agora!! A escutei gritar, apenas neguei com a cabeça e continuei andando.
Minutos depois...
__ ei!! Digo empurrando a porta do quarto do garoto, e com Johnny me seguindo.
__ Anne!! O que faz aqui? Perguntou Miguel
__ eu a chamei. Respondeu Johnny por mim
__ ah não! Exclamou o garoto pondo a mão na testa __ vocês dois são amigos agora? Perguntou emburrado.
__ sim!! Respondemos eu e Johnny juntos
__ e temos ótimas ideias... Agora levanta daí. Digo e o garoto me encara com a cara fechada __ aí meu Deus... Eu não disse por mal... Mas agora é sério... Te esperamos lá fora. Digo saindo do quarto do garoto
__ ei... Não podem me deixar aqui. Escutei Miguel reclamar
__ se vira! Gritou Johnny para o garoto
Minutos depois...
Eu e Johnny estávamos entediados esperando Miguel no lado de fora da casa, até que ele finalmente apareceu.
__ graças a Deus... Exclamou Johnny o repreendi com os olhos.
Primeiro teste...
Johnny havia tido a "brilhante" idéia de colocar uma revista de mulheres em uma vara de pescar para o garoto pegar, fiquei observando a cena entediada, até Miguel cair da cadeira de rodas, eu e Johnny corremos até o garoto preocupados.
Segundo teste... Que foi o mais interessante na minha opinião, andávamos por um corredor, com pessoas um tanto estranhas, Johnny carregava a cadeira de rodas.
__ sensei... Tô achando esse lugar meio esquisito... Onde é que agente tá? Perguntou Miguel olhando em volta
__ numa excursão. Respondeu sensei entregando uma bolsa para Miguel __ pega isso... E segue minha deixa. Disse Johnny
__ opa opa... Boa tentativa... Volta quando ele for maior de idade. Disse um homem, que acredito ser o segurança.
__ isso é pouco provável...ele vai estar morto antes disso. Disse sensei, eu e Miguel nós olhamos com os olhos arregalados __ ele já devia ter morrido. Continuou Johnny e Miguel fez uma cara de doente, quis rir da situação, mas me controlei __ todo dia é um presente...mas ele tem uma lista de desejos... Passar por essa porta é o primeiro deles...
__ beleza... Entra aí... Boa sorte garoto. Disse o segurança depois de pensar um pouco, nos deixando entrar, acho que ele acreditou..
O lugar tinha luzes Leon, e a música estava muito alta, me dando dor de cabeça, mas fora isso, estava até me divertindo um pouco, mais nada comparado a Johnny que sorria de orelha a orelha.
Johnny nos ofereceu cerveja, e ele e Miguel começaram a tirar fotos que nem doidos.
Estava prestando atenção na música, até que sinto Johnny me cutucar no braço, olho para ele confusa, e ele aponta Miguel, seus pés, que estavam se mechendo...
Começamos a rir, e Miguel nós olha confuso, até que parece entender a situação, e começa a gritar de alegria.
Tudo parece estar começando a dar certo, o primeiro passo foi dado, agora só falta mais alguns....
Uma semana se passou e Miguel se recuperou rapidamente, já voltou a andar e a praticar karatê aos poucos.
Estava na casa dos Larusso, ou melhor na minha casa, ainda não me acostumei...
Escuto a campainha tocar, e corro em direção a porta, abrindo a mesma.
__ Robby?! Digo sentindo meu estômago embrulhar ao ver o garoto parado na minha frente com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
ФанфикAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...