Não coloque expectativas onde não existe migalhas, baby.
Ainda com as costas escoradas na poltrona do meu escritório que fica na minha mansão. Solto a fumaça do cigarro no ar enquanto encaro o rapaz que veio me ver.
- Diga, meu bem - Murmúro enquanto inclino-me para frente e coloco meu cotovelo na mesa.
- Jeongyeon está mal... - Levanto a sobrancelha.
- Ela vai recuperar-se - Murmúro e trago o cigarro mais uma vez.
- Aliás. Isso não é problema meu- Você quase a matou! - Diz e chega perto da mesa.
Apago o cigarro no cinzeiro e levanto-me
- Eu sei, amor. Eu sei - Coloco um drink em dois copos, um paro o garoto e outro para mim.
- Não venha dizer que só veio aqui para falar da sua "namorada". - Entrego o copo em sua mão. Encosto na mesa, agora ficando a sua frente.
- Meu tempo é curto para sentimentos nojentos, baby jimin. - Observo-o friamente.- Você não tem um pingo de sentimentos no coração? - Gargalho divertida e saboreio a bébida.
- Sentimentos... Sentimentos eu jogo no chão, piso em cima e esmago-o. - Digo e chego perto do mesmo.
- Sobre o amor, ele é patético e sem graça, amorzinho. - Sussurro em seu ouvido e afasto-me.- Posso te mostrar que não é assim - Pega na minha mão e com a outra coloca meu cabelo atrás da orelha.
- Olhe para mim, Park Jimin - Afasto novamente do mesmo.
- Não nasci para apaixona-me, mas sim para deixá-los apaixonados - Rodo o líquido do meu copo e sorrio ousada.- Você não vive sem amor de um homem, S/n - Reviro os olhos.
- Quem disse que preciso de um homem? - Murmúro.
- Agora pode ir - Digo e viro-me.Escuto a porta bater cordialmente e sirvo-me de mais um drink.
Homens são irrelevantes!
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Olho-me no espelho pronta para ir aquela festa de galã.
O vestido que cobre meu corpo deixa meus seios visíveis, minhas mãos possuem luvas. Tudo contém a cor preta como desejo. Minha roupa é sexy de cima aos pés.
Fecho o baton vermelho profundo logo sorrindo para meu reflexo e piscando o olho.
Preto é minha cor, minha alma.
Ignoro o rapaz que estira a mão para ajudar-me a sair do meu veículo luxuoso.
Ando pelo tapete vermelho enquanto recebo olhares alheios. Sorrio só com os lábios, pelo o poder que emano. Traços diferentes atraí olhares.
Pego a taça de champanhe quando o garçom passa e logo ando a procura de algo interessante pela a festa chique.
- Olá, Sou Kai - Viro na direção da voz. Olho a pessoa da cabeça aos pés. Sorrio.
- S/n - Estiro minha mão logo vendo o tocar os lábios nas costa das mesmas.
- É um prazer, Srt. S/n
- Prazer só na cama, meu belo rapaz - Susurro maliciosamente.
- Acopanhada? - Pergunta cordialmente vergonhoso.
- Não preciso de companhia. A menos que seja a sua - Dito e bebo champanhe.
- Devo admitir que estou encantado, Srt. S/n - Gargalho brevemente. Tolinho.
- Posso tomar conta do seu coração - Ah, se ele soubesse que meu coração é tão frio e maldoso e óbvio, negro.- Que fofinho - Murmúro. Ando em uma direção diferente em busca de uma diversão menos irritante
Observo Park jimin ao longe com sua turma de patetas. Confesso que gostaria de os provocar, mas não posso.
Escuto as pessoas gritarem e correrem ao mesmo tempo e Reviro os olhos.
Ando para o jardim curiosa e despreocupada.
Chegando lá vendo a turminha lutar contra aquelas bestas que só em ver dar dor de cabeça.
Passo pela a bagunça com intenção de ir até meu carro que está estacionado ali em uma parte do jardim. Desligo o alarme enquanto vou na direção.
- S/n devil. Você que nós estava procurando - O barulho torna-se silencioso. Sorrio abertamente ao virar-me para aquele ser que está na sua forma humana.
Perversamente encaro tudo.
Contínua.....
Pode conter erros ortográficos.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dark: Jimin
FanfictionS/n Devil era uma garotinha de apenas 5 anos quando perdeu seus pais em um Trágico acidente de carro. Ao passar dos anos, S/n se tornou uma adolescente com um gênio difícil de compreender. cadê aquela menininha doce, que ia pescar todos finais de se...