(2712 palavras)
PARECIA QUE as coisas estavam começando a dar tudo certo, mas dessa vez pra mim. Uma coisa que eu não entendia era o fato de agora, de vez em quando, eu chamo por Diogo mentalmente e ele não me responde, ou ele fala comigo e eu não o escuto.
Isabela, depois do meu pedido idiota de perdão, parecia mais amiga. Não que eu queira a amizade dela, não! Eu quero ela, a alma dela, mas diante de tudo que estava ocorrendo, ter ela ainda querendo ser minha amiga, era bom demais.
Fui informado que o bostinha drogado, havia pedido ela em namoro e eu como bom adversário que sou, poderia aceitar que a guerra estava perdida, mas não, não mesmo! Isabela foi feita pra mim e é comigo que ela vai ficar, se esse merdinha tá achando que vai tirar ela de mim, nem fodendo com o cu dele. Precisava tirar ele do meu caminho e matar era arriscado demais, então falei com Diogo sobre um plano que tive, como Lúcifer disse, ele é um ex-drogado, isso é como ex-cunhado, uma praga, você não se livra nunca. Então, ele era educado, inteligente, gentil e blá blá blá... o único defeito que o merda tinha, era ser ex-viciado então só precisava viciá-lo novamente.
Quando eu fiquei puto com minha cura milagrosa e acabei me deitando com aquela oferecida da Flora, o que me deixou feliz foi a Amélia. Ela é uma garota linda e minha exigência na época foi que parecesse inocente, Diogo sacou o que eu queria, eu queria uma Isabela para foder, já que não poderia foder com a original, então ele encontrou ela... que não é parecida, mas tem um quê que a assemelha com a prometida. Então pensei, se ele quer a Isabela, vai ser por ela que ele vai cair no fundo do poço novamente, mas não a original que eu não sou burro de colocar ela nos peitos dele. O plano era fazer ele consumir droga e agora que a clínica do padreco está fechada e pelo que sei, o merdinha não tem o apoio da família, se ele se tornar novamente um viciado, vai voltar para a cracolândia, pois não vai ter como pagar para se tratar.
Ela o enredou e me ligou dizendo que ele foi pra casa já bem alegre. Fiquei com pena? Não. Talvez eu ficaria se ele não estivesse no meu caminho... o que eu estou falando? Eu não tenho pena de ninguém, quem tem pena aqui é a Cacatua.
E no outro dia, soube que ele foi comprar mais droga... é assim que começa, com só um... não terá outro e quando vê, até as calças já foram vendidas.
A namorada do Diogo, não faz ideia que tudo é um plano e ela está enredada até o pescoço, resumo da história, ela está nesse momento em um jantar com o Bryan, ela não sabe, mas ele é um dos nossos e o plano dessa noite é levá-la pra cama, assim como a nossa Amélia irá prender a atenção do bostinha drogado, e tem autorização para usar de qualquer artifício.
Diogo saiu para a Paradise e Isabela estava me fazendo companhia em uma leitura nova, ela disse que ainda não tinha lido esse livro, mas que sempre quis, só faltou-lhe oportunidade. Ela estava sentada na poltrona no meu quarto e eu no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪
RomanceDeus e Lúcifer, após uma conversa sobre a humanidade, resolvem fazer uma aposta. Deus sabe que ainda tem servos fiéis, e que merecem a salvação. O Diabo afirma que, somos uma criação perdida e nos deixamos levar por pecados, vícios, tentações e mald...