🩸Arachna🩸
Sophia teve que voltar para o salão de festa, até porque o baile ainda estava a todo vapor. Era notável o quanto o povo de Davos eram festeiros e adoravam dançar. Pareciam felizes, alegres, e a princesa sabia que aquele momento era onde eles não tinham nenhum tipo de preocupação, era o momento deles.
Jungkook puxou a mão da princesa novamente para outra dança, desse vez um pouco mais animada para acompanhar as pessoas que estavam dançando.
Vários passos eram dados por todos dentro do salão, a cada batida da música um passo diferente entre os cidadãos. O ritmo das palmas durante a música também estava alto, deixava o ambiente mais alegre ainda.
Jungkook parou por alguns segundos vendo a princesa pular em meio ao povo, feliz e sorridente. A muito tempo ele não via mais o brilho nos olhos dela, e hoje viu novamente aquela íris brilhar e ficou muito contente em saber que ela estava gostando de estar ali, com as pessoas que eram desconhecidas por si, mas que lutaria mesmo assim por elas.
O rei queria que aquele momento nunca mais acabasse, que fosse eterno o brilho do olhar da princesa, que fosse eterno todas as sensações que ele sentiu ao tocar o corpo de Sophia durante a dança.
Mas alguém era contra essa felicidade do rei, e isso se confirmou assim que Jungkook olhou para o portão do castelo e encontrou os pares de olhos vermelhos que tanto conhecia.
Seu olhar desceu por todo o corpo da mulher, para ter a certeza que não estava tendo alucinações ou algo assim. O rei paralisou no lugar onde estava, ficou sem reação alguma, queria entender como ela estaria ali, como teve a coragem de colocar o pés ali novamente.
Sophia tentou o achar durante a música para finalizar o último passo, mas desistiu assim que viu o olhar tenebroso de Jungkook para a porta de entrada. A princesa seguiu o olhar do rei, e ali se deparou com uma mulher loira e de boca vermelha como sangue seguir em direção a eles.
Assim que Sophia chegou ao lado do rei, segurou sua mão como se sentisse tudo o que ele estava sentido, raiva, medo, angústia, sem ao menos saber quem era aquela mulher.
- Eu acho que estou apaixonado pela aquela moça que eu ta...- Taehyung que estava feliz com sua dança parou de falar assim que viu quem estava vindo em direção ao irmão. - Ah merda!
- Eu não vou perguntar quem é ela, mas...Eu deveria me preocupar? - Sophia perguntou, já que seu peito estava apertado como nunca.
- Não se preocupe, você dá uma surra e tanto nela. - comentou Taehyung.
A mulher seguiu seus olhos vermelhos no rei, até que chegasse perto o suficiente para que pudesse finalmente falar com ele.
- É bom ter ver Jungkook, fiquei triste que não recebi o convite para o baile. - a voz extremamente suave e ao mesmo tempo intimidadora sou nos ouvidos de Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanficA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...