Yara
-- nossa! você ta muito gata, puta que pariu!- Ester diz assim que entro em seu carro.
-- Não exagere Ester, estou apenas com uma roupa básica, você que esta gata.- eu realmente só coloquei um short jeans rasgado e uma regata branca.
-- Não da pra competir com esse decote e esse bumbum redondinho garota!- Ester rebate- aceite meu elogio eu ein.- dou uma risada enquanto a loira sorri tem sua atençao voltada para a estrada.
hoje eu realmente pretendo me divertir, preciso depois de um exercicio enorme.
Assim que chegamos na festa, somos recebidas pelos garotos, todos me recebem com um abraço, menos Aron que apenas leva seu beck a boca. Percebo que ja se resolveu com Megan, pois a mesma se encontra ao seu lado bem sorridente.
-- que bom que vieram, Jhosh ja estava cabisbaixo sem a sua loirinha.- vinie zoa o amigo enquanto jhosh lhe solta uma risada falsa e um soco em seu braço.
-- imagino mesmo, ele ja não vive sem mim.- Ester diz sorrindo convencida.
haviam bastante pessoas na casa, no fundo tocava the weeknd Die for you, uma das minhas favoritas do cantor, aviso Ester que estava indo buscar uma bebida e caminho entre as pessoas para a grande cozinha pegando um copo de alguma bebida da cor vermelha, enchendo meu copo ate a metade encostando em uma bancada que havia ali. Observando as pessoas que haviam ali que conversavam e dançavam, um casal de mulheres se beijavam intensamente ao meu lado. Me pego pensando nas poucas pessoas que ja me relacionei, Bryan, o garoto do primeiro ano do ensino médio que me deu meu primeiro beijo em baixo de uma arquibancada, me deixou apaixonada mas no dia seguinte voltou com a sua ex namorada, lembro que chorei por uns 3 dias. Powers, meu primeiro namorado, que tambem foi o primeiro e unico cara com quem me relacionei sexualmente, ficamos juntos durante 4 meses, mas tivemos que terminar pois o mesmo teria que ir embora para sua cidade natal.
Não me relaciono com muitos caras, não por falta, mas sim por não me interessar por muitos, sempre o mesmo papo...
-- Perdida?- a voz do rapaz ao eu lado me faz sair do pequeno transe e ajeito rapidamente minha postura para encara-lo
-- eu só vim pegar algo pra beber- respondo rapidamente.
-- está a um tempinho muito pensativa.- Aron diz logo levando seu copo até a boca, bebendo o liquido do mesmo.
-- não sirvo pra dançar como Ester e Megan- aponto para as duas garotas dançando sensualmente no meios das pessoas na sala. Aron sorri de lado e me encara.
-- entao você é aquelas pessoas que ficam no canto da sala observando as pessoas da festa?- assinto com a cabeça - deu pra perceber.
-- E você? É que tipo de pessoa?- pergunto.
Aron me encara por alguns segundos e desencosta o corpo do balcão se aproximando de mim.
engulo em seco quando o mesmo para a minha frente.
-- sou o que observa a observadora da festa.
solto a respiração que não sabia que estava prendendo e observo o movimento do moreno a minha frente quando o mesmo pega o beck de seus labios e solta a fumaça em meu rosto.
-- estava me observando então.- gaguejo um pouco.
-- que merda é essa aqui??- a voz de Megan ecoa a cozinha e Aron se afasta virando de costa pra mim, Megan agora anda em nossa direção com o olhar furioso.
-- la vem.- aron murmura.
-- oque você estava fazendo tao perto de Yara? Ia beija-la?- megan exclama batendo no peito de aron
as pessoas agora nos olhavam.
-- para de cena Megan, so estavamos conversando caralho.- aron rebate.
-- Tão perto? aron eu nao sou boba, todos sabemos que essa garota tem uma queda por você desde a primeira vez que saimos juntos. Agora você ta dando papo pra ela por qual motivo??- a garota esbraveja.
arregalo os olhos com suas falas.
-- você precisa parar de beber e parar de criar coisas só pra brigar!!
-- eu tava vendo vocês de conversinha ai, não to imaginando nada, agora porque você não fala pra ela que ela nao é seu tipo? que ela não era atraente pra você e que eu não deveria me preocupar com ela. Que merda é essa aqui!?- a garota cospe.
Meu corpo entra em choque, ele disse isso?
-- Megan cala a porra da boca!!- Aron agora gritava.
sem perceber eu ja estava andando em direção a porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...