Porque pessoas ricas não são verdadeiras?
Korra
Já tem uns oito dias que nós voltamos ao mesmo esquema que começamos, no trabalho somos profissionais e a noite eu vou até o local marcado por ela, fazemos e ela vai embora, não conversamos mais, ela não fica ao meu lado e adormece agarrada comigo, de manha ela não está lá quando eu desperto, ela parou de me convidar para sair com ela pra tomar um café enquanto desabafa sobre coisas banais, ela não me manda mensagem durante a madrugada quando está com insônia, não me indica mais series ou filmes que ela goste ou me pede sugestões para ela assistir, ela não me oferece carona e passa a viagem falando dos cãezinhos ou do namorado perfeito dela. Não temos mais nenhuma interação que não seja entre nossos corpos, ela não me arrasta mais de um lado por outro como se eu fosse seu bichinho.
Eu deveria esta feliz com isso, não deveria?
É claro que eu deveria, foi exatamente isso que pedi... Então porque tudo ficou pior?
Antes eu me sentia impotente, dependente e sem qualquer orgulho, mas agora além de senti tudo isso eu também sinto que falta algo, um vazio, uma solidão tão estranha, mas porque não é como se eu amasse a Asami, então porque eu sinto a falta dela, porque as memórias dos dias e das noites que passamos juntas sempre vem a minha mente e sempre me fazem chorar, porque?
Será mesmo que eu a odiava mesmo? Será que no fundo bem no fundo eu não gostava de tudo isso? Como ela pegando as minhas coisas e andando pela minha casa como se fosse dela também, de vê-la despertar lentamente e perceber que ela é linda desde que acorda, de fingir não reparo nela quando ela está cantarolando e fazendo coisas corriqueiras, do jeito engraçado que ela fica quando come algo azedo, do jeito meigo que ela me olhava, do sorriso brilhante e do olhar charmoso, dos abraços que ela me dava, de quando ela se agarrava em mim quando ouvia um trovão tantas. Memórias tantas coisas que nós duas vivemos e agora tudo está tão vazio e estranho, nem durante o sexo ela diz algo como ela costumava fazer dizer que eu era a melhor, ou provocar dizendo que se eu a quisesse fazer gozar eu ia ter que meter mais forte, ou quando de vez enquanto ela me dizia que me amava, provavelmente na emoção, mas não posso negar que sentia algo estranho quando ela dizia isso.
E desde daquele dia eu venho reparado que ela estava certa, meus antigos companheiros de orfanato que ainda estão por aqui alguns tomaram jeito como Mako, Bolin e Finn que está começando a levar a vida mais a serio e tem outros que de fato só estão se afundando e me procuram pra tira-los de seus perrengues e desde do primeiro momento que eu neguei dinheiro a eles, eles me xingaram e me abandonaram.
Nunca me senti tão só em toda a minha vida. Mas é como o velho ditado dizia nada está tão ruim que não possa piorar hoje eu cheguei à empresa e estava tudo normal até quase o final do expediente todos os funcionários foram convocados para sala de reuniões pela chefa Sato.
- Boa tarde, me desculpe tomar o precioso tempo de vocês assim, mas eu tenho uma novidade maravilhosa eu estou noiva - anunciou Asami com um sorriso brilhante, mas eu a conhecia o suficiente para saber que era um falso sorriso.
Enquanto os outros funcionários aplaudiam e parabenizavam, eu fiquei ali parada olhando pra ela e quando ela olhou pra mim eu vi seu sorriso vacilar, mas ela rapidamente desviou o olhar e voltou a sorri para os funcionários.
Ela vai se casar, sendo que há oito dias nos estávamos juntas é claro que eu sempre soube que eu era a amante, mas ela não esperou nem um mês direito, dói, algo dentro de mim esta doendo muito e eu sinto que estou à beira de um choro, tudo que eu quero é gritar e dizer que não pode fazer isso ela não pode se casar, ela não pode me abandonar, mas que direito eu tenho sobre ela? E meio que fui eu que pedi por isso então por quê? Nem eu sei dizer, então do que adianta?
Fui embora naquele dia andando e quando começou a chover eu aproveitei pra chorar. Oque, como e porque isso tá acontecendo? Eu e ela nunca fomos nada mais e nada menos que amantes, eu não tenho direito de ficar chateada, mas aquela vacilada no sorriso será que no fundo ela não está como eu triste pelo que a gente virou? Não, é obvio que não ela é Asami Sato, não tem porque ela está se chateada por romper com alguém como eu. É isso acabou e eu devo aceitar que é o fim de nós duas.
Agora eu sou um cãozinho sem dona, eu chorei tanto nesse dia, mas é aquilo nada está tão ruim que não possa piorar, uns dias depois Asami me chamou em sua casa e me ofereceu um chá, ficamos em um clima estranho até que ela me estendeu uma maleta e dentro da maleta estava cheio de dinheiro eu a olhei sem entender.
Ela brincava com os dedos por debaixo da mesa, e sua expressão estava um pouco confusa e por diversas vezes abriu e fechou a boca como se estivesse escolhendo as palavras certas, mas não as achava. Então eu resolvi quebra o silencio.
- Pra que isso?
- Uma remuneração por quebra de contrato - ela disse sem me olhar nos olhos.
- Quebra de contrato? - repeti ainda confusa.
- Sim por minha parte, eu estou rompendo nosso acordo
Eu engoli em seco, então agora ela não quer nem ter relações sexuais comigo.
- Entendo
- Bom a partir de agora teremos apenas e somente relações profissionais - ela disse com seu tipo tom de "chefe" frio e confiante, mas ao contrario da postura confiante e poderosa que ela normalmente assume, agora ela estava cabisbaixa quase se encolhendo em sua cadeira.
Eu não pude deixar de dar uma risadinha com minha observação e ao perceber que eu estava rindo ela ergueu a cabeça um pouco surpresa e eu me levantei.
- Sabe você não esta nenhum pouco parecida com a mulher confiante e irritante que eu conheci há alguns anos atrás, e eu espero que seu futuro marido seja burro de mais para perceber que você está infeliz
- Eu não estou infeliz - ela disse rapidamente.
- Ah não? - perguntei ironicamente. - Céus você claramente não quer isso então porque?
- Isso não é da sua conta
- Tem razão não é, mas mesmo assim você só levou oito dias pra decidir casar com o cara que você vem traindo comigo por anos?
Ela vacilou. - Vai embora só vai
Eu dei uma ultima olhada para ela peguei a maleta e fui, isso não é da minha conta de qualquer forma. Nunca foi e nunca vai ser, pois nunca houve um "nós" de verdade era apenas um contrato, pelo menos é isso que eu vou dizer para meu coração quando ele berrar de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanfictionO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...