capítulo-4

4 1 0
                                    

Ricarinho🧡

Sai da goma da minha Sol, e meti o pé lá para casa, cheguei dei de cara com o Kiquito e a minha mãe abraçados e conversando no sofá da sala, quando a minha mãe me viu se asfastou do Kiquito.

Bibi: Filho...

Interrompi ela.

Ricardinho: O bagulho é o seguinte Kiquito, vo da a idéia aqui  só uma vez; tu quer namorar a minha mãe? Namora. Tu quer algo sério de verdade com ela? Vai em frente. Quer ter um filho com ela? Tenham. Mas o negócio é o seguinte: se tu mágoa os sentimentos da minha mãe, tu vai pode anotar ai que se vai se arrepender de ter nascidoe foda-se eu ter só 15 anos e não ser envolvido no mundo do crime, e tu ser mais velho e ser sub dono do morro, mecheu com minha mãe, mecheu comigo.

Bibi: Então se aceita filho?a gente... quer dizer se não vai ter nada contra...

Ricarinho: É pô é isso que eu falei.

Kiquito: Pô peguei tuas ideias ai, e tô ligado, pode confiar que eu não vou ser um filho da puta com a Bibi não, essas jamais foram minhas intenções pô, papo reto. Valeu ai pela moral.

Minha mãe veio para me abraçar e eu retribui o abraço.

Se ela ta feliz, eu faço da felicidade dela a minha.

   Sol☀️

Depois que o Ricardinho saiu daqui eu resolvi ir pro salão, tava precisando fazer minhas unhas.

Tava no caminho pro salão já, quando passei pelo Negão, cara nem olhou para me, também num fiz nem questão. Cara mó fechado, mas também um gostoso, só nunca entendi o porquê dele nunca em me, talvez eu não faça o tipo dele, mas ele faz bem o meu.

Cheguei no salão a Preta fez minhas unhas, sobrancelhas, depilação, e  deu um traço no meu cabelo. Fiz o bagui geral pô, até unha do pé.

Dispi de la, tava andando e meu celular tocou.

-cola aqui tô precisando trocar umas ideias com tu, o C3 já foi ai buscar tu, fé para tu.

Era meu pai, não sei oque ele quer faz mó cota que não falo com ele. O c3 é meu primo na maioria das vezes quando meu pai quer falar comigo ele manda o c3 vir me buscar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu impérioOnde histórias criam vida. Descubra agora