...Continuação
Sirius POV:
Quando S/N chegou chorando eu me assusto, pois ela estava tremendo e com falta de ar, seus cabelos bagunçados e sua roupa meio bagunçada também. Lily a pergunta o que aconteceu e nós a ouvimos falar atentamente.
S/N: C-corpo... deixe-me ver seu corpo, tire toda sua maquiagem e suas roupas... confie em mim! Por que você não confia em mim? Você é a única beleza, me mostre mais...
Ela fala chorando e gaguejando um pouco. Eu olho para os outros a minha volta, todos se entendem apenas com o olhar, deixo Amos Diggory ter a palavra.
- Quem fez isso contigo, S/A?
- Não precisa falar se quiser... - Remus é quem fala agora.
- Não... eu... eu falo... Brian... Brian Coleman...
- Esse desgraçado... - Frank fala completamente irritado. Todos nós, eu, Remus, Peter, Frank e Amos, sempre vimos S/N como uma irmã para nós, embora às vezes eu sinta uma coisa diferente com ela.
Eu a pergunto aonde ele está e ela aponta para o banheiro. James chega neste momento e pergunta o que aconteceu.
- Brian Coleman abusou de S/N... - Alice fala.
- O QUE?! ONDE ELE ESTÁ? - quando nós falamos que ele estava no banheiro James anda até lá comigo e os outros garotos atrás.
- Levanta daí seu filho da puta! - Remus.
Brian levanta e olha para nós.
- O que vocês querem? Vieram fazer o mesmo que a "irmãzinha" gostosa de vocês fez? Me desacordar?
- NÃO OUSE FALAR ASSIM DE S/N. - eu falo logo partindo para cima dele com a varinha em seu pescoço. Ele coloca as mãos para cima em rendição.
- Não seria injusto? 6 contra 1? E sem a varinha também... muita injustiça não?
- Injustiça foi o que você fez a S/N, seu nojento. - Peter é quem tem a palavra.
- Com aquela roupa ela estava pedindo, não é mesmo?!
- A ROUPA DELA NÃO JUSTIFICA O QUE TU FEZ, SEU ARROMBADO DE MERDA! - Amos.
- NÃO IMPORTA A ROUPA DA MULHER, ELA MERECE SER RESPEITADA INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO! - James grita irritado. Depois nós todos partimos para cima dele, o deixando sangrar.
*outro dia*
Depois do dia de ontem, eu nunca mais deixo S/N sozinha com Brian por perto. Peter me acorda falando que Minerva estava nos chamando na sala dela.
- Vamos, Sirius! Levante!
- Aff, está bem, Pete...
Eu me levanto e me arrumo, depois vou até a sala da professora Minerva McGonagal com Remus, James, Peter, Frank e Amos. Ao chegar lá nós encontramos o desgraçado do Brian Coleman sentado na frente de Minerva e com seu rosto cheio de hematomas e machucados engessados.
- Sente-se - a professora fala e nós fazemos o mesmo. - O sr. Coleman me contou que vocês fizeram isto com ele, é verdade?
- Sim professora mas... - Remus é interrompido
- Estou aqui, Minerva. - Dumbledore fala quando entra na sala. - Mandou me chamar?
- Ah, sim, professor Dumbledore... os senhores Longbotom, Diggory, Potter, Lupin, Pettgrew e Black brigaram com o senhor Coleman.
- MAS ELE ABUSOU MINHA IRMÃ! E NÃO DUVIDO QUE ELE TENHA FEITO PIOR. - James explode fazendo toda a atenção se virar para ele.
- Como é? - Minerva pergunta
- Chame a srta. Potter na sala comunal da Sonserina, por favor, Frank.
- Está bem, professor Dumbledore...
Depois que Frank vai chamar S/N eles chegam, logo ela se senta junto a nós no sofá, eu a puxo para bem longe de Brian. Dumbledore fica ao lado de Minerva e olha para S/N.
- Srta. Potter, é verdade que o sr. Coleman abusou de você?
- Sim, é verdade... e... e ele me estuprou, professor Dumbledore... - ela fala apertando a barra da saia com sua voz falha, estava tremendo e quase chorando. Certeza que a lembrança deve ser horrível...
Eu a abraço de lado e acaricio seus cabelos macios. Ela se acalma um pouco e respira fundo. Professora Minerva a olha com dor e tristeza, enquanto Dumbledore olha para Brian irritado.
- Acho que terei que mandar uma carta aos seus pais falando sobre sua expulsão, sr. Coleman.
- Só em pensar que um aluno de minha casa fez isso... como que o chapéu seletor lhe colocou na Grifinória?! Eu tenho vergonha de dizer que é meu aluno, sr. Coleman.
- Venha, S/N... vamos voltar a sala comunal para você descansar um pouco... - fala o professor de poções Slughorn, que é o professor da casa Sonserina. Ele já estava na sala quando chegamos, mas não falou nada até este momento. Ele pega na mão de S/N e a leva calmamente até a porta, enquanto acaricia suaa costas.
Eu sempre notei que o professor Slughorn trata S/N como se fosse sua filha, por mais que Fleamont a cuidasse bem, ele a trata com amor e carinho, como se fosse a coisa mais preciosa, pois ele sempre teve um certo carinho pela família Potter, é o que ele sempre diz pelo menos. Slughorn sempre falou que quando Euphemia estava na escola ela era sua melhor aluna, e Fleamont um de seus piores, então Euphemia o ajudava. "Eu desde sempre vi que eles seriam um bom casal, assim como James Potter e Lily Evans. Talves você, Sirius, seja um bom par romântico para S/N." Ele sempre fala isso, e eu sempre discordo pois sei que James me mataria, e eu só a vejo como uma irmã querida. Eu acho...
- Vocês receberam 10 a pontos a menos para cada. Mas já que vocês defenderam S/N iram ganhar 20 pontos a mais para cada.- a professora McGonagal fala e nós sorrimos de lado. - Estão liberados, podem ir.
Nós saímos e comemoramos com um "high-five" uns com os outros. Falando algo do tipo: "ele merecia mais do que apenas uma expulsão", "esse babaca vai pagar pelo o que ele fez!", "A professora Minerva deveria ter dado uma punição para ele.", "espero que ele seja punido em casa" e etc... eu não quero nunca mais ver as mãos imundas desse cara na S/N. A próxima vez que eu ver ele tocando na minha garota eu mato ele.
- E então, Sirius, o que vai fazer nas férias? Falta dois meses para as aulas acabarem! - Remus me lembra.
- Bom... acho que vou ter que passar sozinho...
- Por que não passa na minha casa? Na verdade se vocês todos podem passar se quiserem! - James se pronuncia.
- Ah, eu não posso... vai ter que ficar pra próxima kkk - Amos diz
- Eu tb kkk vou passar com a família da Alice - Frank diz enquanto cora levemente
- Perdemos um soldado, gente... - Peter debocha
- E o Amos vai passar com a "srta. Taís Diggory" - dessa vez sou eu quem debocha.
- VOCÊS SÃO MT IDIOTAS KKKKK - todos começam a rir
Nós passamos o resto do dia conversando na sala comunal, mas sem Amos e Frank pois Amos é da Lufa-Lufa e Frank prefere ficar sozinho no quarto. Ficamos planejando pegandinhas para fazer com Filch, alunos da Sonserina ou professores, também ficamos vendo coisas para fazer quando estivermos na forma animago com Remus na lua cheia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do capítulo?? Eu ainda tô com um ÓDIO, mas um ÓDIO do Brian... eu que criei ele e tô odiando ele né kkk enfim... espero que tenham gostado✨
~1165 palavras~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sirius Black
Novela JuvenilS/N Potter e seu irmão James Potter vão para seu primeiro ano em Hogwarts, por mais que tenham 16 anos. Lá eles encontram novos amigos, novos amores e novas decepções...