7

1.9K 238 161
                                    

Miyamura me ligou dizendo que me desejava um ótimo natal. Me iludi ao pensar que ele estaria na porta da minha casa de joelhos para pedir em casamento? Sim. Mas enfim.

- Espero que você também tenha um ótimo natal Yamu. Só não esqueça do meu presente. - Disse sorrindo.

- Claro, também não esqueça do meu. Olha... - Ele estava falando mas minha mãe voltou a gritar para ir jantar.

- Yamu, eu realmente tenho que ir agora.

- Ok gatinha, falamos mais tarde.

- Até gatinho. - Me despedi e fui ter com minha família.

Sinto que ele queria dizer algo importante mas sei lá. Belo momento para me chamar hein mãe.

Após essa noite de natal eu e Yamu marcamos de nos encontrar num parque de diversões. E claro não podia esquecer seu presente. Resolvi comprar moletom azul, combina com os olhos dele.

Eu coloquei uma calça larga, um cropped verde musgo junto de tênis brancos e uma camisa xadrez verde.

Arrumei meus cabelos soltos mesmo e peguei um táxi em direção ao parque de diversões.
Quando o avistei corri em sua direção e pulei em seus braços.

- Tive saudades suas gatinha. - Ele beijou meu rosto múltiplas vezes.

- Só passou uma semana e já ficou com saudades? - Coloquei meus braços a redor de seu pescoço.

- Claro, sempre tenho saudades suas. - Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e pousou suavemente seus lábios nos meus.

( Ain adoro um clichê)

- Ah, antes que me esqueça, aqui está o seu presente. - Entreguei-o num saquinho bonitinho que encontrei. O casaco era azul escuro com duas estrelas azuis claras estampas no canto superior esquerdo ( onde fica o coração).

Ele ficou surpreso, acho que ele realmente pensou que eu não iria comprar nada.

- Oh meu bem, muito obrigado. -Ele me abraçou sorrindo que nem um bobo. - Eu nunca mais vou largar isso, muito obrigado de verdade.

- Tá tá. E o meu? - Perguntei ansiosa.

- Vou dar depois. - Ele fez um sorriso malvado.

Isso me fez ficar pensativa. Será que ele não comprou nada e vai tentar comprar algo aqui porque esqueceu de comprar antes? Enfim, mesmo que seja apenas estar com a companhia dele é o suficiente.

- Então tem fome ? Já comeu? - Ele perguntou.

- Já. Mas estou aberta para doces.

- Entendido, então para o algodão doce.

Ficamos vagueando pelo parque comendo doces, típico encontro romântico de namorados. Ou não.
Propus irmos para a montanha russa, ele pareceu estar com um pé pra trás mas aceitou.

- CARALHO ALGUÉM PARA ISSO! - Ele gritou com medo segurando forte a minha mão.

- SÓ FECHA OS OLHOS YAMU! - Gritei rindo da sua cara.

- AHHH!!!!

Até foi bem divertido, mas a cara de Miyamura mostrou o contrário.

- Pra nunca mais.

- Ahh Yamu!!! Que tal ir a casa assombrada ? - Perguntei segurando seu braço.

- Não. - Respondeu rapidamente.

Insisti e no final ele acabou aceitando 👍.
Ele se assustava com qualquer coisa, tão fofo.

- Porra, tu ouviu isso? - Ele perguntou me abraçando.

- O quê?

- Aquele barulh... AHHH! - Ele gritou me abraçando mais quase me fazendo cair.
Era um fantasma de papelão.

Logo a seguir fomos para o carrossel, fui mesmo quero sem saber. Ele apenas ficou me olhando no carrossel com as crianças. Logo fomos aos carrinhos de choque mostrar as minhas habilidades de condutora. Bati em todos os carros, só falta tirar a carta.
Até fomos aqueles joguinhos de conseguir derrubar todas as coisas e ganhar um brinde. Eu não consegui nada, mas um Yamu conseguiu um golfinho de pelúcia, e me deu. O dia em si foi bem divertido. Já no final da tarde, no pôr do sol, paramos em um banquinho tomando sorvete.

- Agora eu escolho a atração. Vamos para a roda gigante. - Ele disse, terminamos os sorvetes rápido e fomos em direção à roda.

Ficamos em uma filinha esperando, por mais ou menos cinco minutos. Um senhor alto com bigode nos indicou a cabine, entramos e ele certificou-se de que a porta está bem fechada e segura. Sentamos lado a lado e esperamos a roda começar a subir lentamente. A vista era encantadora, até dava para se a ver a praia e o lindo sol se pondo sobre o mar. Simplesmente encantador.

- Hey s/n ... - Ele ficou um pouco nervoso.

- Fala. - Disse ainda olhando para a vista.

- Vou te dar o presente agora.

- Uh mostra. - Disse ansiosa.

Ele ficou na minha frente olhando no fundo dos meus olhos. Junto da leve brisa e a fantástica vista ele perguntou.

- Você... aceita namorar comigo?

• Passing Stars • - Miyamura IzumiOnde histórias criam vida. Descubra agora