58

1.6K 165 21
                                    

Após a cerimonia veio a festa que ocorreu na casa do rio, bebida e comida a vontade, presentes que não paravam de chegar, discursos vindos de Rhysand e qualquer um dos tios de Nyx e como se não bastasse toda a festança na casa do Grão-Senhor toda Velaris festejava, ao cair da noite fogos foram soltos iluminando os céus e se misturando com as milhares de estrelas, mas então, Rhysand chegou sorrateiro ao lado de Nyx enquanto Hela conversava com Cassandra.

Após o que o pai o disse ele se afastou e assim Nyx olhou para Cassandra e acenou uma vez com a cabeça fazendo com que a fêmea entendesse muito bem o que ele quis dizer e se afastou. Hela olhou para Nyx que sorriu maroto e então a nevoa chamuscada de estrela espiralou em volta dos dois os cobrindo completamente e assim eles desapareceram na festa atravessando para outro lugar bem longe.

Quando Hela percebeu ela estava em frente a uma enorme porta de maneira de uma casa e o som das ondas quebrando no penhasco logo a frente encheu seus ouvidos a fazendo olhar para ali e depois olhou para Nyx.

— Uma vez me disse que gostava do som das ondas quebrando, então, eu pensei em fazer um lugar perto do mar para nós e a nossa família — disse ele a fazendo abrir a boca totalmente chocada.

— Fez essa casa?...

— Eu tive ajuda é claro — ele deu uma pequena risada e levou as mãos aos quadris de Hela que olhou para a enorme residência construída em arquieteura de chalé. — Mas foi um presente dos meus pais.

— Isso é demais... — disse Hela segurando firme a mão do parceiro onde a fita preta ainda o atava. — Mas vamos morar aqui? Tão longe... — Nyx deu risada.

— Não, é apenas quando quisermos passar um tempo só nós... — levou a mão ao rosto da parceira passando as costas dos dedos ali e se olharam nos olhos. — Pronta para a última etapa?

— Está mesmo me perguntando se estou pronta para trepar com você? — havia uma expressão divertida no rosto dela. — Você sabe a resposta... — ela disse passando um dos braços pelo pescoço de Nyx e o puxando para um beijo apaixonado.

O macho então a puxou para seu colo a levantando do chão e com a ajuda da magia fez a porta da casa se abrir e assim que adentrou ali as luzes feéricas se acederam relevando o interior aconchegante do lugar, a grande lareira se acendeu fazendo com que a madeira estalasse.

Nyx sequer parou na área de convívio da casa, subiu as escadas ainda aos beijos com Hela e fora diretamente para a maior suíte, abriu a porta com magia novamente e assim que ela se abriu ele abriu os olhos vendo o interior do quarto e parou de beijar Hela que o olhou confusa e então olhou por cima do ombro vendo o quarto.

Havia pétalas de rosas pelo chão e cama, velas espalhadas pelas cômodas, um balde com champanhe e suas taças no meio da cama, o cheiro ali dentro era floral e doce, até mesmo afrodisíaco. Nyx colocou Hela no chão e o casal se aproximou da cama onde havia um bilhete com o emblema da Corte Noturna.

Hela o leu:

— Espero que aproveitem o nosso presente, não queremos ver vocês aqui por pelo menos um mês. Com amor Rhysand e a família. P.S: Talvez Essie comece a pensar que sou o pai dela.

Nyx deu risada.

— Seu pai diz que vai roubar a nossa filha e você acha graça? — disse Hela o olhando e semicerrando os olhos.

— Não devia levar tudo o quer meu pai diz a sério — disse Nyx pegando o balde e o tirando da cama, então um pequeno saco de veludo vermelho surgiu na cama e com outro bilhete.

Hela o pegou e o abriu tirando ali um anel de prata comum e depois leu o bnilhete.

— Acho que Nyx esqueceu disso. Com amor, Rhysand, o melhor sogro — disse Hela. — Ele é insuportável.

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora