Iremos apresentar os perosnagens:
Malfada
Rafa
Mike
Betoneira
Busan
Bill
Agata
Fayo
BellyIremos explorar hoje os perosnagens Bill e Bet
Betoneira
Tens um moletom cinza claro, um cabelo estilo e-boy preto, cobrindo seus olhoe, usa uma máscara, tem como adornos vários anéis, uma pele escura, e as vezes usa um suspensório com uma calça preta e uma blusa social branca com um gorro. (Usa todos os pronomes)
Bill
Teria olhos castanhos, cabelos ondulados e castanhos, usa all star vermelho e um moletom do anfitrião, tem uma camisa do arctic monkeys por baixo do moletom. (homem)
As aulas voltaram, e novos alunos apareceram, alguns já eram conhecidos.
Era um belo dia em São Paulo, Bill estava chamando Betoneira, o esperando sair de casa, super feliz para o dia de hoje, pois, viria novos alunos de cidades e países diferentes.
Betoneira estava todo melado com leite e estava se limpando, já Bill, começou a olhar de cima a baixo, percebendo que aquele leite escorreu para seus seios ele olhou para o lado, com muita vergonha o mesmo se afastou rindo e dizendo para ela se limpar.
Ela logo terminou, pegando em sua mão e dizendo para ambos indo logo.
Não demorou muito que chegassem, já estavam lá pessoas estranhas conversando com sotaques canadenses, portuguses, enfim.
Eles foram para sua sala, tinha uma pessoa super tímida ali, era uma garota com seus cabelos sobre o ombro, ondulados, olhos castanho claro, all star preto camisola ( merch de wilbur soot) meio alaranjada e uma calça larga.
Antes que tivesse uma chance de falar com a mesma, o sinal bateu, mal tendo chance de falarem com ela.
O recreio bateu, todos saíram, Bet e Bill foram comer, enquanto olhavam as novas pessoas.
Bill: – Tem tanta gente aqui. . Será que, eles são simpáticos? Tenho medo de nossa sala ficar desconfortável para nós.
Bet: – não se preocupe, hah, eles não são piranhas igual a você.
Bet riu enquanto Bill bufou de ódio, mas logo esquecendo, ambos foram comer em uma mesa, e já uma pessoa com uma jaqueta de couro preta, uma máscara cobrindo completamente teu rosto, calça preta e uma regata cinza, que também aparentava carregar em si vários colares e uma bota, decidiu ir falar com Malfada, que estaria bem solitária e sozinha.
Fayo: – oh, olá honey!
Malfada ficou assustada, uma pessoa veio falar com ela, e traria comida em suas mãos, parecendo super simpático, sentando ao seu lado, vendo que ela não tinha trago comida, então, oferecendo um pedaço de seu sanduíche a garota, sorrindo.
Malfada ficou confortável, quis recusar mas Fayo insistiu, ambos começaram a sorrir. Bet viu malfada e puxou Bill, mas viu que já tinha outro novato ali, indo conversar com ambos.
Bet: – OLÁ! são novos?
Bill: – não grite tão alto--