59

2K 161 36
                                    

Fazia quase duas semanas que estavam naquela casa, apenas os dois e não importasse a hora, ou o momento, ou lugar, se atracavam em segundos e faziam amor, quando não estavam dormindo estavam fazendo amor, quando não estavam comendo, mas logo depois que a louça saia da mesa a ocupavam para outra função, os banhos eram apenas juntos e extremamente demorados.

O corpo de ambos fora praticamente totalmente marcado pelo outro, seus cheiros estavam tão misturados que eram quase um só, mas era aquilo, era a parceria consolidada e enquanto Nyx não se acalmasse não poderiam voltar, ele acharia que qualquer macho seria sinônimo de perigo e o que ambos não queriam era uma coisa daquelas acontecendo.

Já era noite e o céu estava limpo de nuvens, a luz estava parcialmente cheia e o ar estava frio, o outono logo chegaria, o mar estava mais calmo, as ondas quebravam nas ondas abaixo do penhasco, a espuma branca brilhava em azul graças a luz da lua.

Hela observava tudo aquilo com calma da varanda da suíte, vestia um roupão de seda branco e bebia um chá quente para aquecer o corpo, o frio arrepiava sua pele e seus seios e balançava seus cabelos longos, então ela logo sentiu um calor a preencher, braços fortes e bronzeados lhe entrelaçaram a cintura e o corpo grande se juntou as suas asas e as enormes asas os envolveu como uma proteção contra o vento gelado.

Nyx começou a dar beijos pelo pescoço de Hela que inclinou a cabeça para o outro lado dando mais acesso aos lábios e dentes do parceiro a sua pele, por fim ele beijou o rosto dela e apoiou o queixo em seu ombro.

— Não quer entrar? — ele perguntou com a voz rouca.

— Eu já ia, mas é que a noite está tão linda — respondeu ela levando a mão sobre os braços de Nyx e suspirou. —Estou com saudades da Essie... Meus seios estão doloridos, tenho medo que estejam secando.

— Se quiser eu posso pegar o lugar de Essie por um tempo — ele disse a fazendo ter uma feição de nojo no rosto e Nyx deu risada. — Brincadeira... Não se preocupe, logo vamos voltar e vamos ficar o tempo todo com a nossa garotinha — deu outro beijo no rosto de Hela que passou as costas dos dedos pela borda das asas de Nyx.

O macho respirou fundo e então engoliu em seco, havia semanas desde o Calabouço onde ele havia pego a moldura com as asas de Hela e não havia dito a ela, ele na verdade não sabia o que esperar, qual reação a parceira teria, mas esteava na hora.

— Hel... — ele disse a soltando e levando as mãos aos ombros femininos a fazendo se voltar ara ele que fechou as asas em suas costas. — Eu tenho que te mostrar uma coisa.

— O quê? — perguntou ela com curiosidade brilhando nos olhos cinza esverdeados e então Nyx fez a moldura surgir em suas mãos e de costas para Hela que engoliu em seco uma bola de espinhos imaginaria em sua garganta e o corpo enrijeceram.

— Enquanto você e Raphael iam até as celas soltar as crianças eu voltei a sala do diretor e as peguei — explicou Nyx. — Eu n]ao podia deixa-las lá... — Hela olhava do quadro para Nyx que sequer conseguia a olhar nos olhos naquele momento. — Eu não irei fazer nada com elas, apenas se você quiser — desta vez os olhos azuis encararam a amada que abriu os lábios avermelhados assim como rosto corado pelo frio.

— Eu posso?... — perguntou ela deixando a caneca no parapeito de madeira e levou as duas mãos a moldura. Nyx assentiu e ela pegou o quadro o virando devagar para si e quando os olhos encontraram as pequenas asas acinzentadas lágrimas lhe preencheram os olhos e logo começaram a cair pelo rosto. — Elas são tão pequenininhas... — ela disse rindo com desespero.

— Hela... Se quiser podemos...

— Não — retrucou ela engasgada pelo choro. — Não faça nada com elas... — levou a mão ao vidro da moldura como se acariciasse as pequenas asas que um dia estiveram sem suas costas. — Vamos guarda-las, mantê-las a salvo.

— Isso não te machuca?

— Eu já superei — ela disse olhando para o parceiro. — Um dia elas foram minhas, mas não são mais, eu as perdi... Não quer dizer que eu queria destruí-las por isso — as lagrimas caiam em cima do vidro. — São um tesouro — um sorriso tremulo estampava os lábios de Hela.

Nyx então guardou novamente o quadro e então abraçou Hela com carinho, ela manteve o rosto contra o peito nu do parceiro, mas logo o afastou e limpou as lagrimas, pois quando olhou para o céu viu uma chuva de estrelas cadentes. Nyx também olhou para ali e abraçado com a amada assistiu ao espetáculo cósmico, encostou o rosto no topo da cabeça dela e acariciou as costas dela, onde um dia aquela pequena asas emolduradas estiveram. Mas era passado, as asas estavam guardadas próximo de Hela que por mais que tivesse sofrido centenas de anos de dor por tê-las perdido já havia superado e agora as asas eram apenas uma antiga lembrança de uma vida, um mundo que Hela deixou para trás, mas não esqueceria, não esqueceria, pois, se era quem era fora por que um dia passou por aquilo e agora apenas um futuro de amor e felicidade a aguardava, junto de Nyx.



Fim

---------------------------- 

Notinhas da autora: Calma! vai ter extra! ;) 

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora