— Onde vocês estavam? Aconteceu algo?— Não,treinador.- Matsui disse,acalmando o mais velho.
— Com quem iremos jogar? Elas ainda não chegaram?- Ayumi perguntou e começou a alongar suas pernas.
— Karasuno.- digo e arrumei alguns bancos que estavam fora de lugar.
— Ah...- percebi as garotas ficarem tensas,o que me fez erguer uma sobrancelha,confusa
— O que foi?- coloquei minhas mãos na cintura e tombei minha cabeça para o lado.
— Nunca ganhamos delas.- Matsui disse mordendo o lábio inferior.
— Elas tem uma defesa bastante complicada de lidar.
— Vocês já jogaram contra a Nekoma?- elas negaram— Bom,eu posso apostar que ninguém consegue ter uma defesa mais sólida do que elas,Nekoma é conhecida por ter garra na defesa. Então,vamos superar a Karasuno...
— Olha,ela realmente pode roubar o seu lugar,Matsui-san!- Aiko disse após passar seu braço pelos ombros da capitã,aquilo faz todas nós rir,as risadas aumentaram após a careta de Matsui.
— Cala a boca,vamos começar o aquecim- a fala de Matsui foi cortada pelo som da porta se abrindo,revelando o time masculino da Itachiyama e a MSBY Black Jackals.
— Hello!- Rintarou disse animado e correu em minha direção,mas foi segurado pelo capitão Iizuna.
— Iremos estar assistindo vocês lá de cima,bom jogo!- após a fala do capitão,os meninos subiram para a parte superior da quadra.
Procurei o olhar de Sakusa,e o notei mais afastado do pessoal,mas ele estava perto o suficiente para acompanhar o jogo e para eu vê-lo. Sorri para o Ace,que apenas assentiu e balançou sua mão suavemente.
— Vocês finalmente estão tendo alguma coisa?- Aiko perguntou-me.
Senti meu rosto esquentar,então o virei para que elas não notasse.
— Qual é,da pra perceber que você é caídinha pelo Sakusa,Yuki.- Ayumi disse e começou fazer cócegas em minha barriga,Yumeko se juntou à ela.
Me afastei das mãos das líberos,já com lágrimas nos olhos de tanto rir.
— Você já me disse uma vez que tinha interesse nele desde que entrou aqui,na verdade, um mês e meio após.- Yumeko disse,fazendo as meninas ficarem surpresa e me fazendo suspirar.— Por que você é assim?- digo e a mais baixa sorriu,ela adorava me fazer passar vergonha.— Bom,acho que estamos indo pra frente,eu e o Sakusa.
— Isso é ótimo.- Matsui disse e arrumou pela última vez as coisas das visitantes.
— Meninas, as jogadoras da Karasuno já chegaram. Está tudo pronto?- o treinador Yamada perguntou nos assustando.
— Sim,iremos nos aquecer um pouco.- Matsui disse e o treinador nos liberou.
— Yuki,comece se aquecendo com uns cortes. Tudo bem pra você?- Yamada virou seu rosto em minha direção,mesmo confusa,eu assenti.
— Não vou pegar leve com você,princesa.- Aiko provocou-me.
— Não preciso que você pegue leve,Aiko-san.- sorri para a loira,que sorriu aceitando o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fanfic| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...