O Príncipe Demônio vai para a Academia - Capítulo 1

13 1 0
                                    


Capítulo 1

Havia um ditado que dizia que se você cometesse um crime, seria absolutamente punido. É um ditado que quase nunca se concretizou.

Havia outro ditado.

Se você fosse para o inferno, teria que pagar por todos os seus erros, não importa quão pequenos fossem. Claro que também não concordei com isso.

Isso não era realmente um ditado e mais algo que eu mesmo experimentei.

Se uma situação fosse incompreensível demais, o processo de pensamento de uma pessoa se tornaria bastante simples.

Em um determinado escritório, fui forçado a fazer uma determinada escolha por uma mulher de rosto azedo vestindo um terno.

Foi bastante complicado, então vamos simplificar.

simplificando.

Essa coisa chamada Inferno existiu e acho que morri.

A causa da minha morte também foi bastante simples.

Era 'infarto agudo do miocárdio devido à pressão alta, que causou uma parada cardíaca'.

Minha pressão arterial de repente subiu, por causa de um comentário ruim que eu estava lendo. Isso é o que me disseram.

Minha pressão subiu por causa de algum comentário ruim? Só por isso? Sério?

Meus olhos ficaram um pouco distantes.

Essa deveria ser minha última memória?

"Por favor, assine isso rapidamente."

Ela jogou um formulário na minha frente. Havia algumas coisas escritas nele, com um espaço em branco presumivelmente para minha assinatura abaixo.

"...... Então, eu estou morto? Eu, eu acabei de ver alguns comentários ruins que fizeram minha pressão subir e então eu simplesmente morri? As pessoas podem morrer assim?"

"As pessoas sempre têm que morrer por grandes razões? Há muitas pessoas que morrem apenas por escorregar em uma estrada escorregadia. Tudo bem, apresse-se e faça sua escolha agora."

Mesmo que eu não quisesse acreditar, eu não tinha escolha nesse assunto.

......... De qualquer forma, eu estava no inferno agora.

Cabia a mim mesmo se eu aceitasse o acordo ou simplesmente caísse.

Eu só tinha que assinar.

Fui forçada a fazer uma escolha que nunca pensei que teria que fazer.

Havia algumas linhas escritas neste formulário com as quais eu estava mais do que familiarizado.

[A Cidade dos Mortos]

[Sobrevivendo no Mundo Arruinado]

[O Caçador se tornou um Gerente]

[O Lixo voltou]

[De alguma forma, o jogo se tornou realidade, mas eu sou apenas um zelador]

[O Rei Demônio está morto]

Estes eram todos os títulos dos romances que escrevi.

Minhas acusações eram 'Ser um reincidente' e 'Não ter nenhuma perspectiva'.

Para isso, eu seria enviado ao mundo de um dos romances que escrevi.

"Então, eu vou ser enviado para um dos meus romances?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Príncipe Demônio Vai Para a AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora