One

17 2 2
                                    

Mirabel era uma pequena garota,apenas 5 anos naquela família, cheia de dons e poderes,e hoje seria o dia dela!hoje seria o dia que ela finalmente faria parte da família por completo..né?

A garotinha caminhava animada,segurando a mão de sua vó,até uma porta brilhante,e ela tenta, ela realmente tenta abrir a porta, mais por quê ela estava sumindo? a garotinha fez algo de errado? não era pra isso acontecer, então por quê na vez dela, não tinha nada? a casita cansou de fazer quartos? não era justo!por quê tinha que ser logo com ela?! ela era pior que seus primos,pais,irmãs e tios?

Ela olha lacrimejando para a porta, com a voz embargada —Abuela... por quê a porta sumiu?...

A velha senhora olha pra ela e não fala nada, estava em choque, e Mirabel fica mais assutada ainda, com seus olhos não cumprindo mais a função de enchergar, e suas bochechas e seu vestido estavam encharcados, enquanto as pessoas da vila observavam ela,e a olhavam com nojo, o quê não ajudava nada.

                                ···
Seu primo Camilo, depois de alguns minutos processando, a ajudou e a tirou de lá, levando ela pro quarto dele
—ei? ainda somos melhores amigos né?
Ele sorri e ela funga, respondendo
—sim, por quê?
Fala com a voz ainda chorosa e soluçando um pouco,mais logo o garoto na fente dela fala
—Então vamos fazer uma festa do pijama!ai você não fica sozinha naquele quarto, lá é frio!
Fala na tentativa de animar a prima, já que agora, ela teria que ficar sozinha no berçário, como não tinha um quarto só pra ela.
Mirabel sorri e fala animada, já parando de chorar, mais com o rosto ainda molhado— Tá bom!eu vou pedir até pra a mamá fazer arepas com queso!
E seu primo sorri também —Eu vou caçar brinquedos! e a dolores me contou umas coisas, você não acredita~
                                 ···
A risada dava de ser escutada até fora do quarto amarelado e inconsitente do pequeno moreno com lindos cachos, e de Maribel, a pequena garota dos belos olhos negros e óculos verdes,com o sorriso mais belo já visto, naquela terrível fria, escura e barulhenta noite, onde pela primeira vez, não existiu nenhum dom na cerimônia, onde Bruno sumiu para proteger sua querida sobrinha, e onde Alba, ou abuela, congelou seu coração ainda mais.

------------------------------------
Oie!esta é minha primeira fanfic,não foi revisada então não notem os erros de português!

Espero que gostem!isso é um teste,e se gostarem eu faço mais capitulos,isso foi bem curtinho,tiveram apenas 396 palavras-
  

what if~encantoOnde histórias criam vida. Descubra agora