Resumo

33 15 0
                                    

Ashley era uma garota que desde o início cresceu vendo sua mãe ser agredida e seu pai ser agressivo e alcolatra, seu irmão mais velho desde o início foi um garoto quieto e que sempre se apresentou com um problema sério de depressão, Ashley era muito apegada com a mãe Cindy, e o avô Alex. Que ensinou tudo sobre caça a ela, após a morte de seu avô, tudo piorou e seu pai ficou mais agressivo até o dia em que 1 dia antes do aniversário de Ashley, chegou bêbado e matou sua esposa de maneira cruel na frente de Ashley, o irmão de Ashley desapareceu e seu pai foi preso, Ashley então com 10 anos foi para o orfanato onde ficou até os 14 anos, conheceu uma garotinha especial com quem era muito apegada chamada Madson, mas seu pai foi solto e levou ela para casa novamente, tudo piorou. O irmão dela começou a abusar sexualmente dela, e o pai a agredia, ela era humilhada na escola, e um dia chegou a ser estuprada por 5 meninos, ela tentou tirar a sua própria vida, mas desistiu após reencontrar Madson, as duas foram a um circo, onde uma tragédia aconteceu e Madson foi morta, o estado de Ashley piorou e ao completar 18 anos, deu fim a seu pesadelo, matando seu pai e dando sumiço em seu irmão, ela pintou o cabelo loiro dela e cortou, pegou uma máscara de led verde e uma besta que seu avô avia deixado para ela, e foi para a floresta, onde encontrou Slenderman e se tornou uma Creepypasta, que hoje vaga pelas ruas com cede de sangue em busca de suas vítimas.

🎉 Você terminou a leitura de Ashley slasher: Creepypasta - História (Resumida) 🎉
Ashley slasher: Creepypasta - História (Resumida)Onde histórias criam vida. Descubra agora