único

12 1 0
                                    


Draco Malfoy pov

Eu o amava tanto, mais tanto, que até lutei contra a minha família por ele, mudei cidade por ele, mudei meu jeito de pensar por ele.

Pra no final ele me trocar... Talvez no fundo, eu realmente sabia que não era o suficiente pra ele. Que mesmo eu fazendo tudo isso! Ele ainda teria vergonha de aparecer comigo em um restaurante ou segurar a minha mão em público, mesmo que ele fale que me ame muito... Mas no fundo eu sabia.

Já tinha notado as suas "horas extras" ou suas reuniões" que demorava a noite toda, e sempre quando chegava subia de fininho para o nosso quarto e deitava do meu lado achando que eu estava dormindo, mas na verdade só podia sentir o cheiro dela em você.

Foram 5 anos de casados, 5 anos que eu tentei me convencer que você não tinha vergonha de mim e que realmente me amava. Mas sinto que no começo sim, sim ele parecia me amar.

Nos estudávamos na mesma escola. Ele é 1 ano mais velho que eu, o que significa que quando nos começamos a namorar, eu estava no segundo ano e ele no terceiro. Lembro que eu era bem tímido na época e ele namorava a garota mais popular da escola Gina Wesley, todo mundo ficava questionando o porque de um nerd como aquele estar namorando a "rainha" da escola, e o que ela via nele.

Eu tinha uma queda por ele dês do fundamental, mas nunca que iria me declarar pois obviamente eu seria rejeitado, ninguém gostava de mim por conta dos meus país, eles são homofóbicos, racistas e tudo que você possa imaginar, então eles achavam que eu era igual a eles então ninguém vinha falar muito comigo além dos professores e as tias da limpeza. Mas por incrível que pareça naquele ano eu consegui dois Fies amigos, Pansy Parkinson e Blaise Zanini. Eles eram novos na escola e logo de cara nós viramos melhores amigos.

Meu ano estava sendo normal a não ser pelo fato, de que eu tinha amigos, até que Harry Potter, termina o seu relacionamento com a perfeitinha, com ela gritando as berros o viadinho que ele era, pelos corredores da escola. E ele tentando acalmar ela a todo custo, enquanto todos estavam paralisados vendo a cena, e ele afirmando que não era viadinho e sim bissexual. Enfim terminaram...

Se eu não me engano, depois disso ele foi alvo de várias zoações, e foi começando a ficar a excluído, até que em um passe de mágica ele caiu no meu grupo de amigos. Blaise por conta de ter uma aula em comum com ele, eles acabaram se tornando colegas e como Blaise estava com pena, chamou para se sentar com a gente no almoço.

Dali em diante nós tornamos inseparáveis, era um quarteto muito unido, até que minha relação sobre ti, não era mais amizade... Obviamente nunca iria me declarar. Mas até que inesperadamente você se declarou, e eu fiquei tão feliz... Enfim foi a que começou o nosso namoro.

Onde cá chegamos, com 5 anos de casados,e uma traição. Mas, o mais triste, é que mesmo eu querendo eu não vou conseguir me desapegar dele. Não importa a merda que ele faça sempre será assim, eu sei que isso parece uma dependência emocional, até pode ser, mas... mas... É isso que eu vejo como amor, como eu o amo a o ponto de perdoa qualquer coisa, só não queria ser dependente dele. Só isso. Ele é meio que uma droga viciante que quanto mais você usa mais você fica Loko, isso é insano, não quero mais depender dessa droga, a 5 anos sou dependente dela.

E mesmo com todas as provas na minha cara, mesmo eu pegando eles no ato, eu não consegui me separar, só depois de muita insistência dos meus amigos e familiares, eu finalmente pedi o divórcio. E hoje faço terapia, e não sou mais dependente de, Harry, foram 2 anos intensos de terapia para isso, pra perceber que aquilo não era amor. Que ele não me amava, talvez ele me amasse, mas não no mesmo nível e intensidade que eu.

Venham ver almas gêmeas se conectando

Harry Potter & Ginerva Wesley

Data: 16/07/2017 Hora: 18:30

Tadinha próxima vítima







========================

Oiii gente, quanto tempo né? 🤭🤫 Uma one aqui para vocês!!! Espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora