Meus surtos psicólogicos

4 0 0
                                    


Meu coração se partiu inúmeras vezes e com isso começou os problemas psicológicos.
Eram expectativas frustradas, e no fim ninguém é o que parecia ser.
Acho que depois de um tempo eu só comecei a me conformar com os defeitos, no fundo eu achava que merecia aquela pessoa, ou então aquela situação.
Fiz uma porção de escolhas erradas e as vezes me arrependo de não ter feitos as coisas certas, ou ter feito melhor.
Primeiro de tudo tenho transtorno bipolar que para os não entendedores é como uma montanha russa de sentimentos, eu não sabia que eu tinha isso até completar 20 anos. Nunca entendia por que eu sempre me sentia fora do lugar, eu não tinha amigos, não era do tipo popular.
E ninguém nunca notou que tinha algo errado comigo ou simplesmente nunca quiseram ver.
E durante muito tempo eu carreguei um turbilhão de coisas que eu não entendia como lidar.
Depois de muitos erros e de me auto sabotar inúmeras vezes eu entendi que tinha algo errado.
E aí? Bom aí vem o diagnóstico, transtorno bipolar, ansiedade e depressão.
A depressão me consumia e me destruía, enquanto a ansiedade fazia o mesmo, só que fazendo eu ter tantos pensamentos ao mesmo tempo que eu simplesmente não conseguia raciocinar, eu não notava o quanto algo me fazia mal ou quanto me destruía até se tornar insuportável.
Quero fazer essa história baseada na minha vida. Vou excluir certos detalhes, existem partes da história que ainda não me sinto confortável em compartilhar.
Decidi listar a primeira parte dessa história em minhas decepções.
Cada uma delas sendo contada sem medo de julgamentos e sem medo de compartilhar com outras pessoas.
A segunda parte vou contar meus momentos mais felizes.
E a terceira vou contar sobre como eu voltei a acreditar, a me perdoar pelos meus próprios erros.
Essa não é uma história totalmente tristes, porém também não é totalmente alegre.
Acho que pra ser bem entendida uma história precisa de início meio e fim.
Mas essa não terá um fim e sim um recomeço.
O meu recomeço...
Espero que leiam e gostem e que entendam que nem tudo são flores a vida não é fácil e acho que já sabem.
Mas quando se trava uma guerra interna consigo mesmo e nessa guerra você vai de matando aos poucos a vida vai ficando em preto e branco.

Meu incrível mundo confusoOnde histórias criam vida. Descubra agora