CAPÍTULO TRINTA E CINCO

580 42 2
                                    

Semanas depois

— Com apenas vinte e seis anos ela é empresária, sendo atual CEO da Herbalife Nutrition, multinacional com mais de 7800 colaboradores, com sede localizada em Los Angeles e que distribui diversos tipos de produtos para mais de 90 países. É filantropa, estando envolvida em diversas causas sociais e já apareceu três vezes na capa da revista Forbes como uma das maiores empreendedoras dos últimos tempos. Creio que vocês já sabem de quem estou falando — Ellen Degeneres, apresentadora de seu talk show The Ellen DeGeneres Show introduz — recebam ao palco nossa convidada de hoje, Zahrah Al-Mim.

A plateia aplaude de pé e logo a jovem adentra, acenando para todos e cumprimentando a apresentadora em seguida com um abraço e dois beijos na bochecha.

— Seja bem-vinda ao nosso programa, obrigada por ter aceitado o convite — Ellen diz, enquanto caminham até o grande sofá disposto pelo estúdio.

— Eu que agradeço o convite, Ellen, apesar da dificuldade nas outras vezes em vir, devido a agenda lotada, fico feliz por ter conseguido vir dessa vez, aprecio muito seu trabalho e amo seu talk show.  — Zahrah diz e logo sorri, ao passo que se acomoda no sofá de modo confortável, depositando sua mão sobre sua barriga e fazendo uma leve carícia.

— Sim, a propósito eu espero de verdade que vocês me dêem bastante audiência hoje, caros telespectadores, porque vocês não sabem o quanto foi difícil conseguir trazer esta mulher aqui para uma simples entrevista, América, — aponta para Zahrah, já rindo, fazendo com que ela ria também — ela tem uma agenda atoladissima, tão ocupada que minha equipe precisou entrar em contato com cinco pessoas diferentes, até finalmente chegar nela para conseguir essa entrevista. Só sei que eu iria xingar muito no twitter se você tivesse declinado o convite mais uma vez… 

A empresária ri.

— Eu estive realmente cheia de coisas nas últimas semanas para resolver, mudanças, coisas do bebê, exames, consultas, reuniões, trabalho… enfim, eu queria adiantar bastante coisa para tirar minha licença maternidade agora, então finalmente pude sentar e respirar. Teve uma hora que de tantas coisas que eu estava fazendo ao mesmo tempo o Zlatan precisou vir até mim, colocar a mãos em meus ombros, olhar dentro dos meus olhos e dizer: “ Zahrah, chega! Você precisa dar uma desacelerada" e foi aí que eu realmente parei e comecei a olhar mais para minha vida pessoal e o cuidado comigo mesma do que para o profissional. Quando recebi o e-mail da sua equipe eu disse: “ é agora ou nunca” — ri mais uma vez — e cá estamos nós. E o interessante é que esta será minha última entrevista antes de Zlatan e eu nos refugiarmos.

Ellen a olha confusa.

— Se refugiarem? Como assim? — Ante sua dúvida, Zahrah decide explicar:

— Não queremos exposição do bebê nesse primeiro momento, queremos apenas nós e nossa família curtindo a chegada dela, sem interferências externas de paparazzis e afins, dessa forma vamos nos mudar para uma nova casa a qual ninguém além de nós sabemos a localização e ficaremos lá escondidos durante esse meu período do puerpério. — Explica de modo simples e objetivo.

— Você sabe que além da entrevista o programa também combina comédia, celebridades e principalmente jogos… — a olha com olhar sugestivo, fazendo Zahrah rir — porém, como você está com essa belíssima e devo dizer enorme barriga de grávida, hoje faremos apenas a entrevista com você, e a única brincadeira que faremos será a famosa eu nunca.

— Obrigada, bebê, você me salvou. — Zahrah sussurra para sua perceptível barriga de oito meses de gestação, mas devido ao microfone todos podem ouvir, o que acaba arrancando risadas da platéia e da própria apresentadora.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora