Seg, 7 de fevereiro 00:39 am✒
Tudo começa com uma simples palavra, desde o início de uma confusão a uma confissão amorosa.
Mas do que se trata ?, se trata de sentimentos, de momentos e palavras?. Sim! Sentimentos, um simples gestos podem mudar a vida de uma pessoa, é essa pessoa pode ser eu, vc, pode ser seu vizinho, sua prima, pode ser qualquer um de nois. Não cabe a nois a julgar, somos imperfeitos, incompletos, pequenos e inconsequentes.
Sabe eu já cansei de ficar calado enquanto alguém é julgado, humilhado e desvalorizado por ser quem ele ou ela é, já perdi a conta de quantas vezes me senti mal, eu não os culpo por ser imperfeitos ou por cometer erros em julgar as pessoas, eu os culpo por não se darem a chance de conhecer, se aprofundar na história, por não aprender com seu erro e voltar a trás e se redimir, ou por voltar a repetir o mesmo erro.
Me lembro de poucos detalhes de minha infância, desde de brincadeiras com pessoas que hj não estão mas aqui, até brigas e momentos desconfortantes que se tornaram memórias apagadas em um canto escuro de meu sub consiente. Lembro me de brincar na grama verde nos parques en época de verão,lembro me de cada briga com meus pais,lembro me de cada vez que ouvi que não prestava para nada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cada Dia Uma Página.
Randomso a minha vida em resumos. Um método de desabafo pessoal